Motorservice lança catálogo no Ideia 2001

Nova Odessa, 19 de Agosto de 2020.

 

Novidades Motorservice 

 

Motorservice lança catálogo no Ideia 2001

 

Produtos Kolbenschmidt (KS), Pierburg e BF agora estão disponíveis em plataforma eletrônica de peças.

 

A Motorservice, pertencente ao Grupo Rheinmetall Automotive divisão responsável pela comercialização das marcas Kolbenschmidt (KS), Pierburg e BF  no mercado de reposição, investe em portfólio eletrônico para facilitar a pesquisa de produtos de forma simples e prática para os profissionais do varejo e da reparação de veículos.

 

Para que o  acesso a informações sobre os produtos Kolbenschmidt (KS), Pierburg e BF e suas aplicações seja ainda mais fácil e rápido, o catálogo completo de peças agora também está disponível na plataforma Ideia 2001.

Simples de navegar e atualizada em tempo real, a ferramenta permite ao usuário pesquisar, de forma rápida e eficaz, as aplicações de todas as linhas de produtos em todos os seus segmentos de atuação da Motorservice.

 

Este novo canal de busca de peças para os produtos Kolbenschmidt (KS), Pierburg e BF garante praticidade, agilidade e assertividade na escolha do item ideal para o veículo a ser reparado. Existem muitas variáveis e aplicações diferentes para componentes motor, a plataforma Ideia 2001 ajuda a encontrar a referência certa para cada tipo de veículo de maneira muito rápida e segura.

 

 

Para ter acesso, basta fazer a instalação do catálogo por meio de um dos dois links:

www.ideia2001.com.br/CatExp/AQAAK/InstalarCatalogoKsPierburgBf.exe

https://baixecatalogo.com.br/catalogo/ks-pierburg-bf

 

No Mundo – Com 80 unidades de produção em todos os continentes e mais de 20 mil colaboradores, o Grupo Rheinmetall possui duas áreas de atuação: a Rheinmetall Automotive e a Rheinmetall Defence.

O negócio automotivo conta com três divisões Hardparts, Mechatronics, e Aftermarket, representadas pelas marcas Kolbenschmidt (KS), Pierburg e Motorservice. Entre os grandes fornecedores automotivos mundiais, desenvolve soluções voltadas à redução de consumo de combustível e emissões e também à mobilidade, como novas tecnologias para atender os veículos elétricos.

Marcas de produtos –

Kolbenschmidt (KS): pistões, anéis, camisas, kits, bronzinas, filtros, válvulas e bielas.

Pierburg: bombas de óleo e bombas de água para a linha leve e produtos da linha mecatrônica.

BF: produtos para motores diesel, como bombas de óleo e bombas de água, virabrequim, eixo de comando, bloco, bielas, camisas de cilindro, volante e resfriador/radiador de óleo.

Motorservice – divisão responsável pelo mercado de reposição

 

Pessoas de contato deste press release:

Talita Peres

Gerente de Marketing e Comunicação Corporativa

Fone: (19) 3848-1312

E-mail: talita.peres@br.rheinmetall.com

 

Jornalista responsável:

Majô Gonçalves  MTB 24.475

Verso Assessoria

Fone: (11) 4102-2000

versocomunicacao@uol.com.br

Fotos da Notícia - (Clique para ampliar e fazer Download das fotos)
Clippings para esta notícia

Clientes