Nakata orienta reparador ao trocar pivô de suspensão

13/05/2016 por Majô Gonçalves em Affinia,Manutenção de veículos,Nakata
Nenhum Comentário

Pivo_pailo_medidas

Saiba como selecionar corretamente os pivôs de suspensão da família Palio

Em função de variações no diâmetro do pino esférico da família Palio produzidos entre 01/96 e 12/07, é imprescindível no momento da aquisição e instalação do componente confrontar o ano e modelo do veículo que será reparado com os dados disponíveis no Catálogo de Aplicação Nakata, como segue:

Código N 6020 nos modelos de 01/96 – 12/96, aplicação no diâmetro do pino esférico 13,125mm.

Código N 6026 nos modelos de 01/97 – 06/00, aplicação no diâmetro do pino esférico 13,6mm.

Código N 6058 nos modelos de 07/00 – 12/15, aplicação na caixa com fixação diferente.

A escolha incorreta e sua consequente aplicação resultará em danos ao pivô e também à contra-peça, invalidando a garantia do produto. Mesmo tendo certeza do ano/modelo do veículo é importante conferir as medidas antes da instalação.

Sobre a Nakata:

A Nakata, fabricante de autopeças para o mercado de reposição automotiva com uma linha completa de componentes para suspensão, transmissão, freios e motor, faz parte da Affinia Automotiva presente no Brasil desde 2004, com quatro unidades de negócios, incluindo fábrica, sede administrativa e dois centros de distribuição.  Além da Nakata, a Affinia, que tem operações totalmente voltadas ao mercado da reposição automotiva, com amplo portfólio de produtos, também comercializa as marcas Spicer e Wix.

A empresa dispõe de central de atendimento, catálogos eletrônicos, entre outros serviços. Participa do Programa Carro 100% / Caminhão 100%, iniciativa inédita no País que visa conscientizar o motorista sobre a importância da manutenção preventiva do veículo. Mais informações no site: www.affinia.com.br.

Fotos da Notícia - (Clique para ampliar e fazer Download das fotos)
Clippings para esta notícia

Clientes