IBS-Energy reestrutura área de trading  

21/03/2018 por Majô Gonçalves em IBS-Energy
Nenhum Comentário

 

Unidade de negócios, com equipe especializada, promoverá expansão de atuação da empresa e ganho em resultados.

 

A IBS-Energy, empresa especializada em soluções integradas para gestão estratégica de energia, reestrutura sua área de trading com o objetivo de ampliar sua atuação.

 

As operações iniciaram em março, com equipe especializada, seguindo, de forma estruturada, o modelo de negócio sustentável e seguro que a empresa sempre adotou.

 

Segundo Antonio Bento, CEO e presidente da IBS-Energy, a intensificação em mesa de trading vem para somar, torna a empresa ainda mais competitiva e poderá representar aumento significativo em faturamento, além de poder oferecer este serviço também à sua carteira de clientes.

 

“Com a reestruturação da Área de Inteligência em 2017, a IBS-Energy reuniu todas as condições necessárias para dar este importante salto, com segurança operacional”, explica Bento.

 

A  nova estrutura, que conta com equipe formada por Guilherme Musikman, como diretor, Roger Galvão (trader sênior), Bruna Tiziani (head de mesa) e   Bruno Carmeli (trader pleno), representa a consolidação do portfólio de serviços da empresa, bem como permite energia ainda mais competitiva e também crescimento e geração de mais negócios.

 

Sobre a IBS-Energy Empresa especializada em criar soluções que visam otimizar o gerenciamento de energia, oferecendo soluções integradas que vão desde sistemas que garantem melhoria do desempenho técnico e redução de dispêndios com energia a projetos estruturados, auditoria, consultoria personalizada, monitoramento e gerenciamento de energia, migração para mercado livre, reclassificação tarifária, verificação de instalações elétricas, suporte para construção de subestações e linhas de transmissões, entre outros serviços. É associada à Abraceel e ao Instituto Acende Brasil.

 

Mais informações:

Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa

Jornalista responsável – Majô Gonçalves – MTB 24.475

versocomunicacao@uol.com.br

Solange Suzigan

versocomunicacao1@uol.com.br

(11) 4102-2000/ 99905-7008

 

Fotos da Notícia - (Clique para ampliar e fazer Download das fotos)
Clippings para esta notícia

Clientes