Cobra Rolamentos e Autopeças passa a contar com linha de amortecedores da Nakata

Nenhum Comentário

Empresa que acaba de completar 30 anos de atuação investe em diversificação de itens e marcas para oferecer mais variedade.

 

A distribuidora Cobra, que possui 30 anos de atuação no mercado de distribuição de autopeças, passa a oferecer ao mercado de reposição a linha de componentes Nakata que inclui os amortecedores convencionais e pressurizados HG, mola a gás, amortecedores para motocicletas e kit de amortecedores, garantindo ampliação e variedade de itens.

Com tradição no mercado, a empresa vem buscando ampliar parcerias com fabricantes, como a Nakata, priorizando qualidade, disponibilidade e atendimento. A Cobra Rolamentos e Autopeças já trabalhava com uma variedade enorme de produtos Nakata, e agora conta também com o amplo portfólio de amortecedores da marca que oferece extensa cobertura para frota circulante de veículos. São mais de 35 mil itens que passam a fazer parte do portfólio da distribuidora. “Queremos levar ao mercado mais opções de itens e a marca Nakata nos dá essa condição”, revela Ricardo Rocha, gerente de Compras da empresa.

Em julho de 2017, a distribuidora inaugurou a nova sede com 7.400 m² de área construída, na região de Santo Amaro, em São Paulo, que possui CD, auditório, escritórios e espaços de convivência.

Com filiais em todo o país, a empresa conta com 52 mil² de capacidade armazenagem, mais de 40 marcas e estoque com mais de 35 mil itens.

Segundo Ricardo, este é o momento de investir para crescer e atender a frota circulante que gera demanda para o mercado de reposição. “A expectativa para o aftermarket nos próximos anos é bastante favorável. Por isso, estamos investindo em diversificação de produtos e intensificando parcerias com fabricantes como a Nakata que permitirão gerar novas oportunidades e aumentar a variedade de produtos para os nossos clientes”, comenta.

 

Sobre a Cobra Rolamentos e Autopeças

Com 25 filiais e 02 CD’s em todo o Brasil, a Cobra Rolamentos e Autopeças é, há 30 anos, referência na distribuição de componentes automotivos. Eleita por 21 anos consecutivos como a melhor distribuidora de rolamentos do País, a Cobra conta com o estoque mais completo do Brasil, com mais de 35 mil itens no portfólio, para atender uma carteira com cerca de 15 mil clientes dos setores automotivo, agrícola e industrial.

Mais informações:

Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa

Jornalista responsável – Majô Gonçalves – MTB 24.475

versocomunicacao@uol.com.br

Solange Suzigan

versocomunicacao1@uol.com.br

www.carro100.com.br

(11) 4102-2000 / 99905-7008

www.versoassessoriadeimprensa.com.br

https://www.facebook.com/verso.assessoria

Fotos da Notícia - (Clique para ampliar e fazer Download das fotos)
Clippings para esta notícia

Clientes