Arteb conquista selo Prata na categoria farol e lanterna no Prêmio Sindirepa-SP – Os Melhores do Ano

24/05/2018 por Majô Gonçalves em Arteb,Evento
Nenhum Comentário

Líder no fornecimento de sistema de iluminação, Arteb iniciou este ano plano de expansão para aumento de portfólio e intensifica o pós-vendas para o mercado de reposição.

Mauro Marques (Sindirepa-SP) entrega prêmio para Jose Carlos Gonçalves de Oliveira Junior, Gerente Executivo de Manufatura

A Arteb, uma das mais importantes indústrias em sistemas de iluminação para o setor automotivo e líder no mercado Original atendendo as principais Montadoras no Brasil e Argentina, recebeu o selo Prata do no “Prêmio Sindirepa-SP – Os Melhores do Ano” na categoria farol e lanterna, por meio de pesquisa, promovida pela CINAU (Central de Inteligência Automotiva), com 375 reparadores. “Estamos ampliando nossa linha de produtos no aftermarket para oferecer maior cobertura à frota circulante e também estamos intensificando nosso trabalho de pós-vendas para assim estarmos ainda mais perto dos nossos clientes reparadores através de treinamentos técnicos,  disponibilidade de informações “ON-LINE” e nosso 080.  Essa premiação demonstra a preferência dos reparadores pela qualidade de nossos produtos e serviços. Também é uma resposta do mercado que estamos no caminho certo com nossa estratégia de constantemente investimentos em novas tecnologias como também crescimento de nossa empresa.”, afirma Edson Brasil, vice-presidente da Arteb.

 

A premiação realizada, no dia 21 de maio, na sede da FIESP, em São Paulo/SP, revelou os fabricantes que se destacaram em 18 categorias de produtos. Entre os quesitos, os entrevistados avaliaram o atendimento, qualidade e disponibilidade. O selo entregue no evento poderá ser utilizado pelo fabricante durante um ano.

 

A Arteb, fabricante que conta com mais de 80 anos de história no Brasil, está constantemente ampliando sua atuação não só no atendimento às montadoras como também no aftermarket que nos exigem os mais altos padrões de qualidade e excelência.

 

Para 2018, a Arteb pretende investir ainda mais em novos itens para atender o mercado de reposição, como os faróis que lançará para mais de 20 aplicações, com a mesma qualidade dos produtos originais que atende as montadoras.

 

Recentemente, a empresa iniciou sua atuação no mercado eletrônico por meio de loja oficial no Mercado Livre, contando com a participação do estoque de distribuidores e lojistas de autopeças. “Com esta ação, queremos atender os reparadores e estar cada vez mais próximo das oficinas”, comenta Brasil,

 

Sobre a Arteb – A Arteb é uma das principais fabricantes mundiais de sistemas de iluminação para o setor automotivo, atendendo montadoras e também presente no mercado de reposição. Empresa nacional, com atuação de mais oito décadas, desenvolve soluções e novas tecnologias que imprimem padrão de qualidade e eficiência na fabricação de faróis, lanternas e break lights, sendo inovadora em concepção design, tecnologia e materiais de última geração.

Com parque fabril em São Bernardo do Campo-SP, onde estão localizados a matriz, centro tecnológico, duas plantas e a Arteb Tech, que desenvolve itens eletrônicos, além da fábrica em Camaçari/BA SIAN, situada no Polo plástico da cidade, próximo ao Complexo Industrial da Ford Moto, a Arteb possui 1.200 colaboradores.  

www.arteb.com.br

Mais informações:

Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa
Jornalista responsável – Majô Gonçalves – MTB 24.475
versocomunicacao@uol.com.br
Solange Suzigan
versocomunicacao1@uol.com.br
(11) 4102-2000/ 99905-7008

www.versoassessoriadeimprensa.com.br
https://www.facebook.com/verso.assessoria

 

 

Fotos da Notícia - (Clique para ampliar e fazer Download das fotos)
Clippings para esta notícia

Clientes