UFI Filters inicia atividades de aftermarket no mercado brasileiro

07/11/2018 por Majô Gonçalves em Lançamentos,Mercado de reposição
Nenhum Comentário
  • Mais de 800 referências disponíveis;
  • Quatro diferentes linhas de produtos: filtros do óleo, combustível, ar e cabine;
  • Ampla cobertura para veículos de passeio, comerciais, linha pesada e maquinário agrícola.

São Paulo, 07 de novembro de 2018 – A UFI FILTERS, líder global em tecnologia de filtragem e gerenciamento termal, expande suas ativdades e inicia as operações do Aftermarket no Brasil, para atender o mercado brasileiro e toda a área coberta pelo Mercosul, isso, graças à recente inauguração da fábrica em Jundiaí, no Estado de São Paulo.

O catálogo de produtos da UFI Filters América do Sul para o Aftermarket oferece mais de 800 referências de produtos entre elas, filtros do óleo, combustível, ar e cabine, muitas das quais são filtros do óleo e combustível fornecidos como equipameto original para Jeep Compass e Renegade, Fiat Toro e Ducato e GM S10. Há também outras aplicações como: Iveco, Volkswagem, Audi, Ferrari e tantas outras marcas conhecidas, também estão disponíveis.

A UFI Filters prevê desempenho muito consistente para o Aftermarket por meio de ampla rede de distribuidores em todo o território sul-americano para atender as diferentes demandas de varejos, redes de lojas e oficinas independentes. Também conta com apoio de equipe técnica e de vendas estruturada liderada pelo Gerente de Vendas, Pedro Henrique Almeida.

A fábrica no Brasil permite que a UFI esteja próxima das montadoras, permitindo oferecer produtos a curto prazo com excelente serviço. Ao mesmo tempo, o mercado de reposição se beneficiará das vantagens tecnológicas dos produtos premium fabricados para o equipamento original.

 

Luca Betti, Diretor da unidade de negócios do Aftermarket diz: “O mercado brasileiro é apenas o ponto de partida do nosso crescimento e comprometimento ambicioso com o mercado sul- americano. A localização da nossa fábrica fica próxima a muitas montadoras como a General Motors, por exemplo, o que ajuda a oferecer o melhor serviço, tanto para o equipamento original quanto para o mercado de reposição.”

No mercado brasileiro, os consumidores podem encontrar os produtos da UFI Filters nos principais pontos de venda de produtos automotivos e através de lojas virtuais parceiras.

 

Para mais informações sobre UFI Filters e os produtos da marca, consulte www.ufi-aftermarket.com ou entre em contato com sac@br.ufifilters.com

 

SOBRE UFI FILTERS:

Fundada em 1971, UFI Filters é líder global em tecnologia de filtragem, atende uma ampla gama de setores de aplicações como: automotivo, aeroespacial, marítimo e outras aplicações especiais em hidráulico industrial e customizado. Reconhecida por sua inovação, os produtos e o know-how da UFI Filters podem ser encontrados em todos os tipos de veículos, desde os carros de corrida da Ferrari e outras escuderas da F1 até a espaçonave europeia ExoMars.

A UFI fornece uma gama completa de filtros do óleo, combustível, ar, cabine, hidráulico e refrigeração para o setor automotivo, atendendo às necessidades de quase todas as montadoras de veículos de passeio, comerciais, linha pesada e maquinário agrícola.

No mercado de produto original, é um importante fornecedor de filtros de óleo e líder mundial em filtragem de diesel. Com as duas marcas, UFI e SOFIMA, cada família de filtros cobre ao menos 96% da frota europeia.

Uma das primeiras empresas italianas a identificar oportunidades de crescimento no Extremo Oriente, hoje a UFI possui 14 fábricas, 54 escritórios comerciais e mais de 4.000 colaboradores em 12 países, sendo 120 deles, engenheiros em Centros de Inovação na Itália e China e detém 167 patentes internacionais. Nos últimos cinco anos, as vendas da UFI cresceram, em média, 12% ao ano. Como empresa voltada para a pesquisa, investe mais de 5% de sua receita em pesquisa e desenvolvimento.

 

Para mais Informações: 

sac@br.ufifilters.com

 

Divulgação:

Majô Gonçalves – MTB 24.475 – Verso Assessoria de Imprensa

(11) 4102-2000 / 99905-7008 – versocomunicacao@uol.com.br

www.versoassessoriadeimprensa.com.br

 

 

 

 

 

 

Fotos da Notícia - (Clique para ampliar e fazer Download das fotos)
Clippings para esta notícia

Clientes