Abrafiltros apoia Fenasan 2019 que destaca as novidades em saneamento e meio ambiente

17/09/2019 por Majô Gonçalves em Abrafiltros,Evento
Nenhum Comentário

 

Reconhecida como uma das mais importantes feiras do setor de saneamento da América Latina, a Fenasan – Feira Nacional de Saneamento e Meio Ambiente, recebe apoio institucional e tem participação da Abrafiltros, de 17 a 19 de setembro, no Pavilhão Branco do Expo Center Norte.

 

Abrafiltros – Associação Brasileira das Empresas de Filtros e seus Sistemas Automotivos e Industriais, participará, de 17 a 19 de setembro, no Pavilhão Branco do Expo Center Norte, em São Paulo/SP, da 30ª edição da Fenasan – Feira Nacional de Saneamento e Meio Ambiente, promovida pela AESabesp – Associação dos Engenheiros da Sabesp. “O evento comemora o jubileu de perola da AESabesp que nesses 30 anos de história, tornou-se não só referência, mas também uma excelente oportunidade para se atualizar dos últimos avanços conquistados na área de saneamento ambiental e também para a troca de informações e networking”, afirma João Moura, presidente da Abrafiltros.

Novamente em 2019, a convite das revistas TAE e Meio Filtrante a associação marca presença em um estande para atender e promover as atividades que tem realizado em prol do segmento de filtros para os visitantes do evento. Além da feira, acontece, simultaneamente, o 30º Congresso Nacional de Saneamento e Meio Ambiente – Encontro Técnico da AESabesp.

 

Na edição de 2018, o evento reuniu 199 expositores. Para este ano, estima-se a participação de 2.000 congressistas, 20.000 visitantes, 250 expositores e 100 palestras e atividades.

 

A entrada no evento é gratuita e pode ser realizada através do site do evento. É proibida a entrada de menores de 16 anos, mesmo que acompanhados.

 

 

Mais informações:

30ª Fenasan – Feira Nacional de Saneamento e Meio Ambiente

Data: 17 a 19 de setembro de 2019

Horários: Congresso – das 9h às 18h e Feira – das 13h às 20h

Local: Pavilhão Branco do Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo – SP

Site do evento: www.fenasan.com.br/

 

Sobre a Abrafiltros:

Criada em 2006, a Abrafiltros – Associação Brasileira das Empresas de Filtros e seus Sistemas Automotivos e Industriais – tem a missão de promover a integração entre as empresas de filtros e sistemas de filtração para os segmentos automotivo, industrial e tratamento de água e efluentes  ETA e ETE, representando e defendendo de forma ética os interesses comuns e consensuais dos associados.

 

Mais informações:

Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa

Jornalista responsável – Majô Gonçalves – MTB 24.475

versocomunicacao@uol.com.br

Solange Suzigan

versocomunicacao1@uol.com.br

(11) 4102-2000/99905-7008

www.versoassessoriadeimprensa.com.br

https://www.facebook.com/verso.assessoria

 

 

Fotos da Notícia - (Clique para ampliar e fazer Download das fotos)
Clippings para esta notícia

Clientes