Releases

436_

Nakata lança kits de coroa, pinhão e corrente para motocicletas de diversas marcas

As novidades atendem modelos da Dafra, Honda, Kasinski, Sundown, Suzuki e Yamaha.   A Nakata, fabricante de autopeças com uma linha completa de componentes para suspensão, transmissão, freios e motor, está ampliando o seu portfólio de produtos com o lançamento para o mercado de reposição de kits de coroa, pinhão e correntes para motocicletas da Dafra, Honda, Kasinski, Sundown, Suzuki e Yamaha. Para motocicletas Honda, há mais de 10 lançamentos de kits coroa, pinhão e corrente, que atendem, entre vários outros modelos, Honda Biz 125 (2005/2016), CG 125 Fan (desde 2009), CG 150 Fan/CG 150 Titan Mix e XRE 300 (desde 2009). As novidades em kits coroa, pinhão e corrente para a Yamaha são dirigidas às motocicletas YBR 125 (2000/2002), 125 Factor (desde 2009), YBR 125 (2003/2008) e Fazer 250 (2005/2010). Honda e Yamaha também contam com lançamentos de kits de coroa e pinhão. Entre…

Leia Mais
Sergio-Montagnoli-presidente-de-vendas-e-marketing-da-Nakata

[Vídeo] Nakata participa de matéria do Jornal da Band sobre a retomada da indústria automobilística

20/09/2017 por admin em Nakata,Saiu na mídia

Nakata participa de matéria do Jornal da Band, em 19 de setembro, sobre a retomada da indústria automobilística.  Sergio Montagnoli, presidente de vendas e marketing da Nakata, fala dos efeitos na cadeia de repoisção quando as vendas de veículos novos começa a melhorar. Sergio Montagnoli, presidente de vendas e marketing da Nakata

Leia Mais
451_

Nakata Auto Stop realiza avaliação de amortecedores gratuitamente em Guarabira/PB e Pilar do Sul/SP

por Majô Gonçalves em Manutenção de veículos,Nakata

Ação da Nakata avalia as condições dos amortecedores dos veículos em oficinas e centros automotivos.   Com o objetivo de tornar o trânsito mais seguro, a Nakata, fabricante de autopeças com amplo portfólio de componentes para suspensão, transmissão, freios e motor, checará, em setembro, gratuitamente, as condições dos amortecedores de veículos, nas cidades de Guarabira/PB e Pilar do Sul/SP.   A verificação do sistema de suspensão é realizada por máquina shocktester, que submete o conjunto de componentes a variações de baixa, média e alta frequência, por meio de simulações automáticas de variados tipos de solos Nos dias 22 e 23 de setembro, a ação acontecerá, em Guarabira, na Paraíba, a Guarautos Auto Norte, que fica na Av. Rui Barbosa, 314/320 – Bela Vista, Guarabira-PB. Em Pilar do Sul/SP, a avaliação ocorrerá, nos dias 29 e 30 de setembro, no Runa Car Centro Automotivo, localizado à Rua Dom…

Leia Mais
ROTA_DO_REPARADOR_

Nakata ministra palestras gratuitas de sistemas de suspensão, lubrificação e arrefecimento

Nakata ministra palestras gratuitas de sistemas de suspensão, lubrificação e arrefecimento   Os eventos serão realizados, nos dias 21 de setembro, 5 e 19 de outubro, em Rio Claro, São Bernardo do Campo e Jandira, respectivamente. Com o objetivo de levar informação e capacitação técnica aos reparadores de veículos, a Nakata, fabricante de autopeças com variedade de componentes para suspensão, transmissão, freios e motor e líder no desenvolvimento de componentes undercar, promoverá, gratuitamente, treinamento, no dia 21 de setembro, sobre suspensão, no Senai Manoel José Ferreira, em Rio Claro/SP. Já os temas lubrificação e arrefecimento acontecerão, nos dias 5 e 19 de outubro, no Senai Almirante Tamandaré, em São Bernardo do Campo/SP, e no Senai Professor Vicente Amato, em Jandira/SP, respectivamente. O treinamento, que faz parte do ciclo de palestra gratuitas Rota do Reparador e oferece certificação aos participantes, acontecerá das 19h às 22h. Para efetuar…

Leia Mais
Torre_

IBS-Energy investe em área de estudo de inteligência de mercado

por Majô Gonçalves em IBS-Energy

Empresa reestrutura departamento para desenvolvimento de modelos próprios visando fazer previsões de cenários em curto e longo prazos.   A IBS-Energy, especializada em soluções integradas em energia, dá mais um passo à frente com investimentos na área de Inteligência e Risco de Mercado. A iniciativa permitirá que, até o final do ano, a equipe possa fazer estudos e previsões em curto e longo prazos com mais assertividade e segurança, podendo oferecer mais um serviço à sua carteira de clientes, garantindo, também, mais um diferencial para prospecção de empresas, além da criação de indicadores de desempenho. Para que tudo isso aconteça, a empresa contratou modelos de estudos da Eletrobras/Cepel que serão usados pela equipe a ser treinada para fazer a manipulação de dados, construção de cenários e levantamentos com previsões de preços. Como a base da estrutura de energia no País é hidrelétrica, as condições do…

Leia Mais
nakata-programa-pe-na-estrada

[Vídeo] Nakata dá dicas sobre manutenção da barra de direção no Programa Pé Na Estrada de 10/09/17

14/09/2017 por admin em Nakata,Saiu na mídia

Nakata dá dicas sobre manutenção da barra de direção para garantir segurança do caminhão. Matéria exibida no programa Pé Na Estrada de 10 de setembro de 2017. Veja vídeo abaixo:

Leia Mais
KS.165_

Motorservice intensifica ações de relacionamento com clientes

Nova Odessa, 14 de Setembro de 2017. Atendimento e suporte ao aftermarket   Motorservice intensifica ações de relacionamento com clientes   Para levar informações e aprimorar ainda mais o atendimento e suporte ao mercado, a Motorservice, responsável pela comercialização de componentes das marcas Kolbenschmidt (KS), Pierburg e BF, promove aproximação com clientes para poder identificar as necessidades de reparadores no dia a dia da operação e buscar soluções que podem ser úteis ao mercado. Entre as iniciativas, são realizadas visitas de reparadores à planta de Nova Odessa-SP, onde são fabricados produtos destinados a montadoras e mercado de reposição, um complexo com 54 mil² de área de construída. Desta forma, os reparadores conhecem todos os processos de qualidade e entendem como funciona a fabricação dos componentes que aplicam, além de poder tirar dúvidas. Foi exatamente para isso que a equipe do centro automotivo Thiery Car, localizado…

Leia Mais
LOGO CONAREM

Palestras técnicas gratuitas do Conarem acontecem em oito cidades de São Paulo, Maranhão, Piauí, Ceará e Minas Gerais

13/09/2017 por Majô Gonçalves em Conarem

Palestras técnicas gratuitas do Conarem acontecem em oito cidades de São Paulo, Maranhão, Piauí, Ceará e Minas Gerais   No mês de setembro, as palestras técnicas, gratuitas, do Conarem, em parceria com fabricantes do setor, serão realizadas nas cidades de Tupã, Araçatuba e Osvaldo Cruz, em São Paulo; Imperatriz, no Maranhão; Teresina, em Piauí; Sobral e Crato, no Ceará, e Montes Claros, em Minas Gerais.   O Conselho Nacional de Retíficas de Motores (Conarem) promoverá palestras técnicas gratuitas sobre Normas Técnicas para o setor de retíficas e Recondicionamento de Motores para retificadores em diversas cidades do País no mês de setembro, contando com a participação da Mahle, Illinois e Riosulense. A programação consiste abrange as seguintes cidades:   12/09 – Imperatriz–MA – fabricante Mahle 14/09 – Teresina-PI  – fabricante Mahle 19/09 – Sobral- CE – fabricante Mahle 21/09 – Crato-CE – fabricante Mahle 26/09 –…

Leia Mais
Selo Descarte Consciente Abrafiltros_

Programa Descarte Consciente Abrafiltros completa 5 anos e contabiliza reciclagem de mais de 8,5 milhões de filtros usados do óleo lubrificante automotivo

por Majô Gonçalves em Abrafiltros

O Programa Descarte Consciente Abrafiltros, de logística reversa dos filtros usados do óleo lubrificante automotivo, criado em julho de 2012 pela Abrafiltros – Associação Brasileira das Empresas de Filtros e seus Sistemas – Automotivos e Industriais, completou 5 anos em 2017, com a marca de 8.561.386 filtros reciclados. “O resultado demonstra o compromisso da Abrafiltros e empresas associadas da CSFA – Câmara Setorial de Filtros Automotivos em cumprir a legislação ambiental, mesmo com o elevado custo do programa que não gera retorno direto ou qualquer reaproveitamento de resíduos para a própria cadeia produtiva, sendo pago integralmente pelas empresas participantes”, afirma João Moura, presidente da Abrafiltros. Moura explica que, após o uso, o filtro do óleo lubrificante automotivo, considerado Resíduo Perigoso Classe I, é coletado e processado por empresas homologadas para a destinação ambientalmente correta dos materiais. O metal é encaminhado e reprocessado por siderúrgicas para uso industrial, o óleo…

Leia Mais
Página 1 de 11912345...102030...»

Clientes