Canal da Peça leva tecnologia para a Automec

06/02/2015 por Majô Gonçalves em Canal da Peça
Nenhum Comentário

Solução online especializada em autopeças e acessórios apresentará facilidades de pesquisa e compra de produtos via internet

O Canal da Peça, solução online especializada em autopeças e acessórios, que já possui mais de 1 milhão de itens em parceria com os principais fabricantes de autopeças e mais de 300 lojistas em todo o País, estará presente na Automec 2015, que acontecerá de 7 a 11 de abril, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo-SP, para demonstrar aos visitantes os recursos que a plataforma oferece, facilitando a consulta da peça para a reparação do veículo.

Criado em 2012, o Canal da Peça se tornou a plataforma oficial do setor de autopeças, onde fabricantes e lojistas podem expor marcas e produtos, sendo mais uma forma de comercialização, fazer campanhas promocionais e obter mais controle das operações.

O estande do Canal da Peça, localizado na Rua H, 699, mostrará toda a interatividade e os serviços que a plataforma oferece para fabricantes, distribuidores, lojistas e reparadores. Consultores estarão à disposição dos visitantes para demonstração e também serão realizadas palestras para explicar ao púbico como a tecnologia pode ajudar na busca de peças e todos os serviços que este recurso oferece.

Vários fabricantes que participam da feira vão usar o catálogo eletrônico para exporem os produtos em seus estandes.

Sobre o Canal da Peça: Criado em 2012, pelos jovens empreendedores Fernando Cyromt e Vinicius Dias, é a primeira solução online voltada para o mercado de reposição autopeças. Oferece disponibilidade de peças dos principias fabricantes que atuam no País, além garantir a exposição do estoque de centenas de varejo de várias regiões do Brasil. São mais de 400 mil produtos diferentes, totalizando estoque com mais de 1 milhão de itens. Conta com equipe de profissionais especializados em portais de renomados: UOL e Buscapé. O projeto possui o apoio de vários investidores: o fundador do Buscapé, Romero Rodrigues, o fundador do Flores Online, Eduardo Casarini e o fundo e.Bricks, braço de investimento em tecnologia da RBS, totalizando aporte de mais de R$7 milhões.

Fotos da Notícia - (Clique para ampliar e fazer Download das fotos)
Clippings para esta notícia

Clientes