Canal da Peça participa de Black Week com itens da Cofap
Mais de 500 itens da Cofap estão na semana de descontos, que vai até o dia 5 de dezembro, no shopping de autopeças
Ação de vendas que oferece descontos aos consumidores, realizada anualmente, na última sexta-feira, já tradicional nos Estados Unidos, a Black Friday conquistou também os brasileiros e vem movimentando o comércio nas ruas e shoppings do País, bem como no e-commerce. O Canal da Peça, shopping virtual de vendas de autopeças, está participando pela primeira vez da ação de vendas e resolveu estender a promoção por uma semana, criando o Black Week para autopeças. Desta vez, são mais de 500 itens com descontos da linha de produtos da Cofap. A campanha, que começa nesta sexta-feira (28/11) e vai até 5 de dezembro, é realizada com seis grandes lojas de autopeças: Carbwel, Cardoso, Gian, Molina, Primo e PRPK. “Para os varejistas de autopeças é muito importante participar desta ação de vendas promocional, especialmente, porque, além dos consumidores estarem atentos às boas oportunidades do período, pode ser a oportunidade para expansão e fidelização de clientes”, comenta Vinicius Dias, um dos fundadores do Canal da Peça.
Os descontos no Canal da Peça, oferecidos tanto para reparadores como consumidores, são de até 20%, dependendo do item.
A edição do Black Friday 2013 movimentou R$ 770 milhões, um aumento de 217% em relação a 2012, segundo informações divulgadas da E-bit, empresa especializada em informações do comércio eletrônico. A previsão é que, em 2014, o montante chegue a R$ 1,2 bilhão em produtos.
Sobre o Canal da Peça – Criado em 2012, pelos jovens empreendedores Fernando Cyromt e Vinicius Dias, é a primeira solução online voltada para o mercado de reposição de autopeças. Oferece disponibilidade de peças dos principias fabricantes que atuam no País, além garantir a exposição do estoque de centenas de varejo de várias regiões do Brasil. São mais de 400 mil produtos diferentes, totalizando estoque com mais de 1 milhão de itens. Conta com equipe de profissionais especializados em portais de renomados: UOL e Buscapé. O projeto possui o apoio de vários investidores, como ofundador do Buscapé, Romero Rodrigues, o fundador do Flores Online, Eduardo Casarini, e o fundo e.Bricks, braço de investimento em tecnologia da RBS, totalizando aporte de R$ 4,6 milhões.