Clientes Nakata sentem de perto ronco dos motores das máquinas no Campeonato Brasileiro de Marcas em Goiânia
Clientes Nakata sentem de perto ronco dos motores das máquinas no Campeonato Brasileiro de Marcas em Goiânia
Lojistas, distribuidores e reparadores assistiram à corrida, conferiram de perto a atuação dos pilotos Nonô Figueiredo e Marcio Basso, patrocinados pela Nakata, e ainda tiveram a oportunidade de tirar dúvidas sobre mecânica no automobilismo com a equipe Onze Motosport.
Mais de 70 lojistas, distribuidores e reparadores, clientes convidados da Nakata, fabricante de autopeças com portfólio de componentes para suspensão, transmissão, freios e motor, marcaram presença na segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Marcas, realizada, nos dias 21 e 22 de maio, no Autódromo de Goiânia/GO.
No sábado, nove reparadores foram convidados especiais da Nakata, e também puderam conferir a corrida e participar da feijoada no camarote da Mobil, outra patrocinadora da equipe.
Também fez parte das ações de marketing um bate-papo com Nonô, o chefe e com o engenheiro da equipe Onze Motorsport, que responderam aos questionamentos dos reparadores sobre mecânica no automobilismo, e uma visita ao box para conferir de perto os carros e aproveitar a oportunidade registrar o momento com fotografias.
Com o resultado do final de semana, a equipe Onze Motorsport, integrada pelos pilotos Nonô Figueiredo e Marcio Basso, somou 47 pontos e está entre as cinco primeiras colocadas.
A prova será transmitida pela TV Bandeirantes, no dia 4 de junho, às 13h35.
No dia 5 de junho, acontece a terceira etapa do campeonato, no Autódromo de Santa Cruz do Sul/RS.
O patrocínio à equipe Onze Motorsport faz parte de um amplo projeto de divulgação da Nakata. A Nakata também já divulgou a marca no Campeonato Pernambucano de Futebol, na Copa São Paulo Junior, entre diversas iniciativas.
Além da Nakata, também participam do patrocínio ao piloto as marcas Spicer, componentes de transmissão e amortecedores HG.
Sobre o Campeonato – Criado em 2011, pela Vicar, o Campeonato Brasileiro de Marcas, parte do Racing Day, onde acontecerão outras provas, entre elas, a Stock Car, veio para resgatar a competição entre as montadoras nas pistas. Neste ano, além da Ford, Honda, Mitsubishi Motors, Toyota e General Motors, participará também do campeonato a Renault. O time de Nonô será uma das equipes oficiais da marca Chevrolet, que disputará com o modelo Cruze.
Sobre a Nakata:
A Nakata, fabricante de autopeças para o mercado de reposição automotiva com uma linha completa de componentes para suspensão, transmissão, freios e motor, faz parte da Affinia Automotiva presente no Brasil desde 2004, com quatro unidades de negócios, incluindo fábrica, sede administrativa e dois centros de distribuição. Além da Nakata, a Affinia, que tem operações totalmente voltadas ao mercado da reposição automotiva, com amplo portfólio de produtos, também comercializa as marcas Spicer e Wix.
A empresa dispõe de central de atendimento, catálogos eletrônicos, entre outros serviços. Participa do Programa Carro 100% / Caminhão 100%, iniciativa inédita no País que visa conscientizar o motorista sobre a importância da manutenção preventiva do veículo. Mais informações no site:www.affinia.com.br.
Mais informações:
Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa
Jornalista responsável – Majô Gonçalves – MTB 24.475
versocomunicacao@uol.com.br
Solange Suzigan
(11) 4102-2000/ 99905-7008
www.versoassessoriadeimprensa.com.br
https://www.facebook.com/verso.assessoria