Depoimentos sobre balanço da Automec 2017

Nenhum Comentário

Depoimentos sobre balanço da Automec 2017

33924686910_8cea3b61dd_b_

Entidades e expositores falam sobre os resultados da feira.

 

Sindipeças

 

“A decisão de unir fabricantes para linha leve e para a linha pesada na mesma edição da Automec criou um grande evento. Isso está comprovado pelo número bastante expressivo de expositores e de visitantes.  O Sindipeças (Sindicato Nacional da Indústria de Componentes para Veículos Automotores), a principal entidade apoiadora da feira, acolheu em seu estande grande quantidade de empresas associadas e de visitantes brasileiros e estrangeiros. Estamos plenamente satisfeitos com a aceitação da mudança e com o fato de que, apesar da pior crise de história da indústria de autopeças, a Automec está sendo grande sucesso de público e de satisfação dos expositores, como já salientei em resposta anterior.

 

Elias Mufarej – conselheiro do Sindipeças para o mercado de reposição e coordenador do GMA – Grupo de Manutenção Automotiva

 

Andap

“A Automec retoma a posição como uma feira de expressão internacional e a devida importância com relação ao impacto econômico no mercado de reposição, sendo uma das melhores edições de todos os tempos”.

Rodrigo Carneiro – presidente interino da Andap
Sincopeças-SP

“A Automec quebrou paradigmas com relação às entidades, oferecendo maior suporte que permitiu gerar mais conteúdo, bem como garantiu a presença de um número maior de varejistas com a realização de caravanas. Com isso, acredito que crescemos a presença do varejista na feira, chegando a 25% do total de visitantes”.

Francisco De La Tôrre – presidente do Sincopeças-SP
Sindirepa-Nacional

“A Automec 2017 é um marco, retoma com leve e pesado, mostrando a pujança  e a grandeza do setor e da cidade de São Paulo que sediou este evento de porte internacional, com uma programação intensa de atividades que valoriza ainda mais a feira, promovendo a disseminação de conhecimento, além dos espaços dedicados à manutenção automotiva, como Oficina Modelo, Ilha Funilaria e Pintura e Arena do Conhecimento”.

Antonio Fiola, presidente do Sindirepa Nacional

 

Abrafiltros

“Independente do mundo virtual, a feira sempre é a melhor vitrine de vendas de produtos, onde o público visitante está interessado em realizar negócios e conhecer as últimas tendências do mercado. Apoiar institucionalmente uma feira tão importante como a Automec é sempre uma via de mão de dupla. Ao mesmo tempo em que apoiamos o evento, também somos apoiados já que há estreitamento de relações profissionais, troca de conhecimento e experiência realizada entre o segmento durante o evento”

João Moura, presidente da Abrafiltros – Associação Brasileira das Empresas de Filtros e seus Sistemas – Automotivos e Industriais

 

Nakata

“A Automec 2017 promoveu um excelente ambiente de negócios com público qualificado. O local contribuiu muito para os melhorar ainda mais a interação com o público e estabelecer relacionamentos comerciais. As empresas vieram com ótimas propostas. Está muito profissional e é possível sentir o otimismo”.

 

Sergio Montagnoli, diretor de marketing e vendas da Nakata

 

Motorservice – KS

“Esta edição da Automec, sem dúvida, foi muito boa com a volta das linhas leve pesada e garantiu boa interação com todos os elos da cadeia. Recebemos clientes de todas as partes do Brasil e também de localidades, incluindo Estados Unidos e Europa, o que mostra o alcance da feira. Pudemos expor produtos de todas as linhas leve, pesada e motocicleta”.

Luis Lipay, diretor comercial da Motorservice

 

TVH-Dinamica

“A infraestrutura da feira está excelente. Tivemos bastantes clientes e fornecedores presentes. O público é qualificado, o que permite estreitar relacionamento, também fazer novos contatos, divulgar produtos e identificar novos fornecedores. Recebemos clientes de vários países. Como distribuidores de peças e acessórios para máquinas agrícolas, acreditamos que 2017 será bom, principalmente devido ao desempenho favorável do agronegócio. No primeiro trimestre deste ano, registramos 25% de crescimento nas vendas em relação ao mesmo período do ano passado”.

Paulo Acosta, gerente comercial da TVH-Dinamica

 

Mais informações:

Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa

Jornalista responsável – Majô Gonçalves – MTB 24.475

versocomunicacao@uol.com.br

Solange Suzigan

versocomunicacao1@uol.com.br

(11) 4102-2000 / 99905-7008

www.versoassessoriadeimprensa.com.br

https://www.facebook.com/verso.assessoria

 

 

Fotos da Notícia - (Clique para ampliar e fazer Download das fotos)
Clippings para esta notícia

Clientes