Fras-le lança EAD gratuito para gestão de redes sociais das oficinas

 

Em parceira com o SEBRAE-SP, empresa oferece cursos on-line e gratuitos, de pequena duração, com temas voltados à gestão de marketing e vendas em canais digitais das oficinas

 

Para levar ainda mais capacitação ao setor de reparação automotiva e acelerar o crescimento do negócio com impulsionamento em canais digitais, a Fras-le, líder mundial em fabricação de materiais de fricção, acaba de lançar EAD, em parceria com o SEBRAE/SP, para a gestão de oficinas em canais digitais. A iniciativa visa contribuir com conhecimento voltado às diferentes formas de utilizar as redes sociais para promover as empresas e angariar novos clientes.

Os cursos são apresentados em vídeo de forma on-line e gratuita, e os E-Books possuem conteúdos complementares, com leitura aproximada de 30 minutos e abrangem as áreas de marketing, vendas e finanças em canais digitais.

 

O primeiro que já está à disposição é o curso “Mão na roda: descomplicando os anúncios no Instagram”, que conta com cinco capítulos: Apresentação, Utilizando o Instagram para impulsionar o seu negócio, Compreendendo o funcionamento do Instagram, Monitoramento e avaliação de resultados no Instagram e Dicas para uma divulgação de sucesso.

 

No dia 03 de abril, entra o curso com o tema “Mão na roda: na direção do sucesso”, com sete tópicos, sendo: Apresentação, Etapas do processo de venda, Como o WhatsApp pode ajudar minha empresa a vender mais?, Criando um perfil no WhatsApp Business, Como programar mensagens automáticas no WhastApp Business, Gerenciando contatos e conversas com clientes e Dicas de como usar o WhastApp Business.

 

No dia 10 de abril, será a vez do curso “Mão na roda: mantendo as finanças em dia”, com cinco capítulos, Apresentação, Passos para um bom planejamento financeiro, Os principais custos de um negócio, Separe suas finanças e Dicas para melhorar as finanças do seu negócio.

 

O curso “Mão na roda: na fidelização de clientes” será divulgado, no dia 17 de abril, também com cinco tópicos, Apresentação, Você sabe fidelizar seus clientes?, Passos para o marketing de relacionamento, Pós-vendas: como melhorar seus resultados? e Dicas de como fidelizar clientes.

 

Os interessados podem conhecer um pouco mais sobre os temas dos cursos na seção Trilhas e Programas, e efetuar a matrícula e, assim, acessar vídeos curtos sobre o conteúdo.

 

O link de acesso para a página dos cursos é https://digital.sebraesp.com.br/corporativo/fras-le.

 

Sobre a Fras-le – A Fras-le, fabricante mundial de materiais para fricção, faz parte das Empresas Randon, com portfólio completo de pastilhas de freio, lonas e sapatas para automóveis, motos, veículos pesados, entre outras aplicações, como ferroviário e industrial, atende montadoras e mercado de reposição. Além da planta em Caxias do Sul, conta com unidades nos Estados Unidos, China, Argentina, Uruguai e Índia, dois centros de tecnologia e desenvolvimento com atuação em mais de 120 países nos cinco continentes.

 

Mais informações:
Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa
Majô Gonçalves – MTB 24.475
versocomunicacao@uol.com.br
Solange Suzigan 
versocomunicacao1@uol.com.br
(11) 4102-2000 / 99905-7008
www.versoassessoriadeimprensa.com.br
https://www.facebook.com/verso.assessoria

 

 

 

Fotos da Notícia - (Clique para ampliar e fazer Download das fotos)
Clippings para esta notícia

Clientes