Maverick da promoção da Nakata vira atração até em casamentos

04/08/2014 por Majô Gonçalves em Nakata
Nenhum Comentário
maverick-noiva-nakata
Ganhador do Maverick GT V8 sorteado, em junho de 2013, em promoção pela Nakata faz serviço de traslado de noivas para a igreja.

Há pouco menos de um ano que recebeu o carro que é a paixão da sua vida, José Carlos Capossi Jr., coleciona muitos momentos agradáveis e inesquecíveis a bordo do Maverick V8 GT- vermelho que virou atração, em Bauru-SP, levando até noivas para a igreja.

O ganhador da promoção da Nakata, que recebeu o Maverick, em 8 de agosto de 2013, no Autódromo e Interlagos-SP, conta que, além de participar de eventos que reúnem colecionadores de carros antigos, o carro virou atração também em casamentos. Isso começou depois que um amigo pediu de presente que ele levasse a noiva no carro. Outros pedidos surgiram e os colegas do escritório criaram até uma página no Facebook  https://www.facebook.com/noivasv8 e e-mailaluguel@noivasv8.com.br para oferecer o serviço. Já tem casamentos programados para o final do ano.

A campanha da Nakata teve início em abril de 2013 e terminou em junho do mesmo ano e atraiu mais de 44 mil participantes apaixonados por este ícone da década de 70. Capossi foi um dos inscritos e, para aumentar as chances de ganhar, inscreveu vários familiares na promoção. A iniciativa da fabricante foi aberta para o público de forma geral e não vinculou nenhuma relação de compra, uma forma de aproximar a marca do consumidor. Foram usados vários canais para divulgação, como a Fanpage da marca no Facebook www.facebook.com/componentesnakata, anúncios em rádio e outras mídias especializadas.

Sobre a Nakata:

A Nakata, fabricante de autopeças para o mercado de reposição automotiva com uma linha completa de componentes para suspensão, transmissão, freios e motor, faz parte da Affinia Automotiva presente no Brasil desde 2004, com quatro unidades de negócios, incluindo fábrica, sede administrativa e dois centros de distribuição.  Além da Nakata, a Affinia, que tem operações totalmente voltadas ao mercado da reposição automotiva, com amplo portfólio de produtos, também comercializa as marcas Spicer e Wix.

A empresa dispõe de central de atendimento, catálogos eletrônicos, entre outros serviços. Participa do Programa Carro 100% / Caminhão 100% , iniciativa inédita no País que visa conscientizar o motorista sobre a importância da manutenção preventiva do veículo. Mais informações no site: www.affinia.com.br .

No mundo – A Affinia Automotiva pertence à Affinia Group, multinacional norte-americana líder mundial em fabricação e distribuição de componentes automotivos para o mercado de reposição, conta com 11 mil colaboradores, tem plantas em 11 países e comercializa produtos para mais de 70 países da América do Norte e Sul, Europa e Ásia.

Fotos da Notícia - (Clique para ampliar e fazer Download das fotos)
Clippings para esta notícia

Clientes