Maverick: uma paixão que une pessoas
Ganhadora da promoção da Nakata, Ana Paula Capossi, foi inscrita pelo irmão, José Carlos Capossi Jr, que, para aumentar as chances de ser sorteado com o carro dos sonhos, cadastrou vários familiares. Apaixonado por Maverick, ele possui um modelo LDO, ano 1977, que está restaurando há oito anos, seu primeiro carro, e ficou sabendo da promoção porque é fã da Fanpage da Nakata no Facebook, onde acompanha as novidades da marca que já faz parte da sua vida por ter várias peças para o seu carro de estimação. Agora, ele vai poder dirigir o Maverick V8, GT, vermelho, ano 1977.
Quando Ana Paula Capossi, de Bauru-SP, recebeu a ligação, no dia 19 de junho, e ficou sabendo que era a ganhadora da promoção da Nakata “Paixão antiga a gente nunca esquece” achou que era brincadeira, um trote. Ligou para o irmão José Carlos Capossi Jr, apaixonado por Maverick, que inscreveu vários familiares para aumentar as chances de ganhar o sorteio. Naquele mesmo dia, ele havia comentado com a irmã que era a data do sorteio. José Carlos ficou muito feliz e não vê a hora de sair dirigindo o Maverick V8 GT, vermelho, ano1977. Advogado e também morador da cidade Bauru-SP, ele tem 27 anos e o Maverick faz parte de sua vida, uma paixão estimulada pelo seu pai já falecido, mas que guarda na memória boas lembranças. Ele lembra de quando foi buscar com o pai, na cidade vizinha, o Maverick LDO, ano 1977, seu primeiro carro que está sendo restaurado até hoje. Em oito anos, o advogado pouco andou com o automóvel. Restaurar o veículo virou hobby nos finais de semana na garagem de casa, onde reúne amigos que o ajudam na tarefa. O desafio de encontrar peças para o modelo fez com ele participasse de vários fóruns na internet e ficasse amigo de outras pessoas apaixonadas por Maverick. Hoje, ele diz que compartilha informações e mantém contato com 50 pessoas na web por conta da paixão pelo carro. Alguns o convívio foi além da internet e se tornaram grandes amigos. “O Maverick aproxima as pessoas, já fiz muita amizade por causa dele”, revela o advogado.
José Carlos ficou sabendo da promoção da Nakata pela Fanpage da marca no Facebook, da qual ele é fã e acompanha as novidades. Para montar o seu Maverick, ele conta que comprou muitas peças da Nakata e quando soube da promoção ficou muito empolgado. Para ter mais chances de ganhar o carro dos sonhos, inscreveu as duas irmãs, o sobrinho e a mãe. Agora, seu maior desejo é poder dirigir o Maverick V8 GT na estrada e curtir as emoções. “Nunca vou esquecer da Nakata que pôde proporcionar a realização de um sonho”, revela José Carlos que pretende também continuar a restaurar o modelo LDO que não sai da garagem há anos.
A promoção da Nakata “Paixão antiga a gente nunca esquece” foi lançada, no dia 16 de abril, na Automec, maior feira de autopeças, equipamentos e acessórios da América Latina, que aconteceu em São Paulo-SP, e o sorteio foi realizado pela Loteria Federal no dia 19 de junho. Durante os três meses de campanha, mais de 44 mil pessoas se inscreveram na promoção pelo hotsite: www.promocaonakata.com.br. A iniciativa da fabricante foi aberta para o público de forma geral e não vinculou nenhuma relação de compra, uma forma de aproximar a marca do consumidor. Foram usados vários canais para divulgação, como a Fanpage da marca no Facebook www.facebook.com/componentesnakata, anúncios em rádio e outras mídias especializadas.
Sobre a Nakata:
A Nakata, fabricante de autopeças para o mercado de reposição automotiva com uma linha completa de componentes para suspensão, transmissão, freios e motor, faz parte da Affinia Automotiva presente no Brasil desde 2004, com quatro unidades de negócios, incluindo fábrica, sede administrativa e dois centros de distribuição. Além da Nakata, a Affinia, que tem operações totalmente voltadas ao mercado da reposição automotiva, com amplo portfólio de produtos, também comercializa as marcas Spicer e Wix.
A empresa dispõe de central de atendimento, catálogos eletrônicos, entre outros serviços. Participa do Programa Carro 100% / Caminhão 100% , iniciativa inédita no País que visa conscientizar o motorista sobre a importância da manutenção preventiva do veículo. Mais informações no site: www.affinia.com.br .
No mundo – A Affinia Automotiva pertence à Affinia Group, multinacional norte-americana líder mundial em fabricação e distribuição de componentes automotivos para o mercado de reposição, conta com 11 mil colaboradores, tem plantas em 11 países e comercializa produtos para mais de 70 países da América do Norte e Sul, Europa e Ásia.
Mais informações:
Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa
Majô Gonçalves – MTB 24.475
versocomunicacao@uol.com.br
Solange Suzigan
versocomunicacao1@uol.com.br
(11) 4102-2000 / 99905-7008
www.versoassessoriadeimprensa.com.br