Nakata apresenta serviços em mídias digitais e últimos lançamentos de produtos no 4º Congresso Brasileiro do Mecânico

Nenhum Comentário

 

Evento virtual terá estande da marca com as novidades em soluções e serviços para os reparadores.

 

A Nakata, fabricante líder em componentes para o sistema de suspensão no mercado de reposição, prepara uma vitrine virtual com as principais novidades dos canais digitais e linhas de produtos na 4ª edição do Congresso Brasileiro do Mecânico, que será totalmente digital devido à pandemia.

 

A fabricante, que participa do Congresso desde a primeira edição, reuniu para o encontro um mix de soluções com os lançamentos de serviços em redes sociais, como curso EAD de direção e o novo canal no Spotify com playlist de músicas e informações técnicas exclusivas. Também aproveitará a ocasião para realizar a palestra que tem o tema “Saiba como orientar o cliente sobre a importância da substituição do amortecedor” durante o evento e terá uma equipe completa formada por técnicos, marketing e gestores de produtos à disposição dos visitantes no estande virtual. “A Nakata sempre planejou, em exposições e eventos, ações de interação com seus públicos visitantes e, desta vez, não será diferente, ainda mais, com as novas possibilidades que a tecnologia digital proporciona. Estamos preparando showroom virtual para os mecânicos com tudo o que temos de informações em nossos canais digitais, oferecendo o suporte necessário para os profissionais aprenderem como podem se capacitar, se divertir e acompanhar os conteúdos criados com exclusividade para a reparação. Todas as ações que desenvolvemos são totalmente voltadas para atendê-los da melhor forma possível, usando nossos canais digitais exclusivos, como blog, YouTube, Instagram e agora Spotify, para o mecânico ouvir em casa, no carro ou na oficina”, revela Sabrina Carbone, gerente de marketing da Nakata.

O evento, que acontecerá em 24 de outubro das 8h30 às 19h, reunirá mecânicos de todo o País com representantes de fábricas de autopeças e empresas que prestam serviço ao setor de reparação de veículos com demonstrações de procedimentos ao vivo e palestras.

 

O Congresso do Mecânico é uma iniciativa da Infini Editora e conta,  anualmente, com representantes das principais marcas do setor automotivo para levar informações exclusivas e de qualidade para mecânicos de todo o País.

 

Para mais informações e inscrições, acesse: https://omecanico.com.br/congressodomecanico/

 

Sobre a Nakata Automotiva:

 

A Nakata Automotiva, fabricante de autopeças para o mercado de reposição para veículos leves, pesados e motocicletas, líder em componentes undercar, vem construindo sua história de sucesso há mais de 65 anos no Brasil. Com pioneirismo, qualidade e compromisso com o mercado, a Nakata Automotiva se tornou reconhecida pela alta performance de seus produtos e elevado padrão de serviços.

Comprometida 100% com o mercado de reposição, oferece soluções completas de serviços pré e pós-vendas também por meio de seus canais digitais, como o catálogo Nakata online que oferece busca fácil e rápida dos produtos e aplicações. Com fábrica em Diadema, sede administrativa e centro de tecnologia e desenvolvimento em Osasco e centro de distribuição em Extrema-MG, atende o mercado nacional e exporta para mais de 20 países das Américas, Europa, Ásia e Oceania.

 

 

Mais informações:

Verso Comunicação

Assessoria de Imprensa do GMA – Grupo de Manutenção Automotiva

Majô Gonçalves – jornalista MTB 24475

versocomunicacao@uol.com.br

Solange Suzigan

versocomunicacao1@uol.com.br

(11) 4102-2000 / 99905-7008

http://versoassessoriadeimprensa.com.br/

https://www.facebook.com/verso.assessoria

 

Fotos da Notícia - (Clique para ampliar e fazer Download das fotos)
Clippings para esta notícia

Clientes