Nakata avalia barra de direção de caminhões na Castello Branco

Nenhum Comentário

A ação, que faz parte do Programa Caminhão 100%, acontecerá nos dias 14 e 15 de dezembro, na Rodovia Castello Branco, km 57, sentido São Paulo. 

˜

˜

 

A Nakata, fabricante de autopeças com componentes para suspensão, transmissão, freios e motor, participará, nos dias 14 e 15 de dezembro, das 10h às 17h, na Rodovia Castello Branco, km 57 (sentido São Paulo), do Programa Caminhão 100%. Na ocasião, técnico da Nakata avaliará, gratuitamente, as condições da barra de direção dos caminhões.

 

Desenvolvido pelo GMA – Grupo de Manutenção Automotiva, em parceria com o Grupo CCR e o programa Estrada da Saúde, o programa, que completa seis anos, tem como objetivo conscientizar motoristas de caminhões sobre a importância da manutenção preventiva.

 

Na oportunidade, também poderão ser checados gratuitamente outros itens da parte mecânica e de segurança dos caminhões.

 

Sobre a Nakata Automotiva:

A Nakata Automotiva, fabricante de autopeças para o mercado de reposição com linhas de componentes para suspensão, transmissão, direção, freios e motor, detém a marca Nakata, com mais de 60 anos de atuação no mercado brasileiro. As operações da empresa englobam fábrica, em Diadema-SP, sede administrativa, em Osasco-SP, e centro de distribuição, em Extrema-MG.

A Nakata Automotiva dispõe de central de atendimento, catálogos eletrônicos, entre outros serviços. Participa do Programa Carro 100% / Caminhão 100%, iniciativa inédita no País que visa conscientizar o motorista sobre a importância da manutenção preventiva do veículo. Mais informações no site: www.nakata.com.br.

 

 Mais informações:

Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa

Jornalista responsável – Majô Gonçalves – MTB 24.475

versocomunicacao@uol.com.br

Solange Suzigan

versocomunicacao1@uol.com.br

(11) 4102-2000/ 99905-7008

www.versoassessoriadeimprensa.com.br

https://www.facebook.com/verso.assessoria

 

 

Fotos da Notícia - (Clique para ampliar e fazer Download das fotos)
Clippings para esta notícia

Clientes