Nakata lança, na Automec, promoção que irá sortear um Maverick V8 GT
No estande da Affinia (Rua G, nº 50), detentora da marca Nakata, o púbico que visitará a Automec 2013 poderá conhecer o Maverick V8 GT e participar da promoção “Paixão antiga a gente nunca esquece” para concorrer ao carro que foi um sucesso na década de 70.
A marca Nakata, que pertence à Affinia Automotiva e conta com uma linha completa de componentes para suspensão, transmissão, freios e motor, vai lançar, na Automec 2013, que acontecerá de 16 a 20 de abril, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo-SP, a promoção “Paixão antiga a gente nunca esquece” para sortear um Maverick V8 GT, vermelho, ano 1977. A campanha faz parte de um plano de ações que começou há dois anos para promover o prestígio da marca e envolve um planejamento de divulgação em mídia que integra todos os canais de comunicação, como os veículos impressos especializados e revistas de circulação nacional, rádio e redes sociais. “Desta forma, é possível atingir todos os elos da cadeia do setor de reposição: varejo e oficinas, além do consumidor final que é dono do carro”, afirma a gerente de marketing da Affinia Automotiva, Sabrina Carbone.
A promoção foi criada para intensificar todo esse trabalho de fortalecimento da marca, permitindo que todos os públicos participem da promoção para concorrer ao Maverick V8 GT. A Nakata tem longa trajetória no Brasil que completa 60 anos, acompanhando toda a evolução da indústria automobilística.
Sabrina conta que a escolha do automóvel para esta promoção levou em conta a tradição da fabricante no Brasil e, por isso, foi escolhido, por meio de pesquisa, um carro que marcou época. “A Nakata sempre teve uma imagem vinculada à qualidade e tradição, e resgatar uma paixão antiga é uma forma de ressaltar essa característica”, acrescenta a gerente.
O público que visitar a feira poderá participar da promoção se inscrevendo no estande da Affinia, onde terão quatro computadores para acessar o hotsite da promoção www. promocaonakata.com.br. Lá, poderão conhecer o Maverick V8 GT que estará exposto e tirar fotos que serão postadas na Fanpage da Nakata no Facebook www.facebook.com/coponentesnakata, um dos canais de divulgação da campanha que também contará com anúncios em rádio e mídia impressa. “Além disso, a propagação da promoção também acontecerá naturalmente no setor”, revela Sabrina. O regulamento do sorteio é regido pelas regras da Caixa Econômica Federal que estão disponíveis para consulta no hotsite e na Fanpage da Nakata e o resultado do sorteio será divulgado no dia 16 de junho. Ao se cadastrar no hotsite, a pessoa recebe um número para concorrer ao sorteio pela Loteria Federal.
Assim como a promoção, seguindo o conceito de conectividade por meio das mídias digitais, o estande da Affinia na Automec, que fica na Rua G, nº 50, também oferecerá aos visitantes um amplo pacote de serviços que permite acessar 13 catálogos eletrônicos de produtos com os lançamentos das marcas Nakata, Spicer e Wix em tela touch screen, além de poder baixar as informações em smartphone e tablets por meio do QR Code. Com o mesmo recurso para celular, também será possível consultar e fazer o download de vídeos sobre aplicação de peças, gestão e dicas de manutenção, disponíveis no YouTube http://www.youtube.com/componentesnakata. A equipe de profissionais de várias áreas estará à disposição do público para oferecer informações sobre a linha de produtos e serviços. A Affinia também dispõe de central de atendimento 0800-707-8022 e site www.affinia.com.br/catologos que permitem um canal de comunicação permanente com o cliente.
Sobre a Nakata:
A Nakata, fabricante de autopeças para o mercado de reposição automotiva com uma linha completa de componentes para suspensão, transmissão, freios e motor, faz parte da Affinia Automotiva presente no Brasil desde 2004, com quatro unidades de negócios, incluindo fábrica, sede administrativa e dois centros de distribuição. Além da Nakata, a Affinia, que tem operações totalmente voltadas ao mercado da reposição automotiva, com amplo portfólio de produtos, também comercializa as marcas Spicer e Wix.
A empresa dispõe de central de atendimento, catálogos eletrônicos, entre outros serviços. Participa do Programa Carro 100% / Caminhão 100% , iniciativa inédita no País que visa conscientizar o motorista sobre a importância da manutenção preventiva do veículo. Mais informações no site: www.affinia.com.br .
No mundo – A Affinia Automotiva pertence à Affinia Group, multinacional norte-americana líder mundial em fabricação e distribuição de componentes automotivos para o mercado de reposição, conta com 11 mil colaboradores, tem plantas em 11 países e comercializa produtos para mais de 70 países da América do Norte e Sul, Europa e Ásia.
Mais informações:
Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa – Majô Gonçalves – MTB 24.475
versocomunicacao@uol.com.br (11) 4102-2000 / 99905-7008