Nakata leva para a Automec experiências virtuais e serviços em seus canais digitais

Nenhum Comentário

 

Estande promoverá interatividade com os visitantes que poderão acessar e conhecer as diferentes plataformas da marca voltadas à informação, conhecimento e pesquisa de produtos.

 

A Nakata, fabricante de autopeças líder em componentes undercar para o mercado de reposição, leva para a Automec toda a sua forma diferenciada e exclusiva que adota em todas áreas para oferecer atendimento aos clientes de acordo com suas necessidades, considerando as especificidades que cada empresa tem de trabalhar seja distribuidor, varejo e oficina. Essa maneira única de fazer negócio é a característica forte da Nakata que entende e desenvolve produtos e soluções para o mercado de reposição. Esse jeito de atuar bem peculiar e totalmente focado na satisfação dos profissionais foi construído pela Nakata ao longo de décadas, fazendo a marca ser reconhecida justamente por se apresentar de forma inovadora e próxima ao mercado. E é inspirado nesse trabalho o tema da campanha para 2019, “Sua Marca, Seu Jeito” que estará na Automec.

O estande terá atração em realidade virtual para oferecer experiência única aos visitantes que conhecerão uma oficina em outra dimensão. Também poderão acessar telas touch screen para entrar em contato com os serviços Nakata Digital, como blog, catálogo eletrônico, site e assim obter informações de forma rápida sobre aplicações, produtos, lançamentos, dicas e cursos EAD. Tudo ao alcance de um simples toque, do jeito mais fácil e de acordo com os interesses do visitante.

 

A proposta da Nakata é realmente mostrar que respeita e sabe da importância de atender cada cliente individualmente. As equipes de assistência técnica, produtos, comercial e marketing estarão à disposição dos visitantes para poder dar informações sobre produtos e serviços da marca, garantindo um atendimento eficaz aos visitantes que poderão tirar suas dúvidas no estande, recorrendo aos profissionais que desejarem. “O reparador receberá todo o suporte que precisar e também conhecerá os nossos canais digitais e as novidades de nossas linhas de produtos”, afirma Sabrina Carbone, gerente de marketing da Nakata.

 

A promoção Feras da Oficina também será amplamente divulgada na feira que é o maior evento do aftermarket no Brasil e na América Latina.  Os profissionais da reparação poderão se inscrever na plataforma e saber como participar, colaborando com dicas e ainda concorrer a prêmio mensais.

 

O estande da Nakata na Automec estará localizado na RUA E – Estande 136.

 

Sobre a Nakata Automotiva: 

A Nakata Automotiva, fabricante de autopeças para o mercado de reposição para veículos leves, pesados e motocicletas, líder em componentes undercar, vem construindo sua história de sucesso há 65 anos no Brasil. Com pioneirismo, qualidade e compromisso com o mercado, a Nakata Automotiva se tornou reconhecida pela alta performance de seus produtos e elevado padrão de serviços.

 

Comprometida 100% com o mercado de reposição, oferece soluções completas de serviços pré e pós-vendas. Possui fábrica em Diadema, sede administrativa e centro de tecnologia e desenvolvimento em Osasco e dois centros de distribuição em Extrema-MG e Santo André –SP e exporta para mais de 20 países das Américas, Europa, Ásia e Oceania.

 

Mais informações:

Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa

Jornalista responsável – Majô Gonçalves – MTB 24.475

versocomunicacao@uol.com.br

Solange Suzigan

versocomunicacao1@uol.com.br

(11) 4102-2000/ 99905-7008

www.versoassessoriadeimprensa.com.br

https://www.facebook.com/verso.assessoria

 

 

Fotos da Notícia - (Clique para ampliar e fazer Download das fotos)
Clippings para esta notícia

Clientes