Nakata patrocina a 100ª edição do Campeonato Pernambucano de Futebol

09/12/2013 por Majô Gonçalves em Manutenção de veículos,Nakata
Nenhum Comentário

A marca poderá ser vista nos painéis de campo atrás das traves do campo, reforçando a imagem da empresa na região Nordeste do País em evento esportivo que será transmitido pela TV, o que garante amplo alcance de público.

Para estreitar o relacionamento com os clientes e divulgar a marca, a Nakata, fabricante de autopeças com uma linha completa de componentes para suspensão, transmissão, freios e moto, investe em ações de marketing  esportivo. Desta vez, a marca poderá ser observada em um dos painéis de campo da centésima edição do Campeonato Pernambucano de Futebol.

“Mais de 1 milhão de pessoas já foram aos estádios de Pernambuco assistir às partidas de futebol em 2013. Com a exposição da marca, num campeonato tão importante da região Nordeste e que está celebrando 100 anos nesta edição, levamos os proprietários de veículos a se identificarem, ainda mais, com os produtos da Nakata”, afirma Sérgio Montagnoli, diretor de vendas e marketing da Nakata. Serão realizados 132 jogos só na primeira fase do campeonato e mais seis jogos na fase final, com a participação de 12 clubes em 11 estádios.

O campeonato iniciou no dia 8 de dezembro, com jogos das nove equipes do interior do estado. Mas, os times da capital – Santa Cruz, Sport e Náutico, só entram na disputa na fase hexagonal, que será realizada após a Copa do Nordeste, no dia 12 de fevereiro. Será nesta fase, onde acontecerão 16 jogos, que a Nakata marcará presença com as placas no campo onde as imagens serão transmitidas pelas emissoras da Rede Globo na região e o canal Sport TV.

A ação faz parte de amplo projeto de divulgação da Nakata que contempla divulgação da marca ao longo do ano todo na Rádio Bandeirantes, em São Paulo-SP, e Rádio Itatiaia, em Belo Horizonte-MG, que faz parte do mesmo grupo de comunicação, com veiculação de anúncios em programas esportivos que possuem grande audiência do público que a empresa deseja atingir. “Com esta campanha perene, a imagem da marca fica mais forte na memória do consumidor e também dos profissionais do setor, como varejistas e reparadores”, explica.

Sobre a Nakata:

A Nakata, fabricante de autopeças para o mercado de reposição automotiva com uma linha completa de componentes para suspensão, transmissão, freios e motor, faz parte da Affinia Automotiva presente no Brasil desde 2004, com quatro unidades de negócios, incluindo fábrica, sede administrativa e dois centros de distribuição.  Além da Nakata, a Affinia, que tem operações totalmente voltadas ao mercado da reposição automotiva, com amplo portfólio de produtos, também comercializa as marcas Spicer e Wix.

A empresa dispõe de central de atendimento, catálogos eletrônicos, entre outros serviços. Participa do Programa Carro 100% / Caminhão 100%, iniciativa inédita no País que visa conscientizar o motorista sobre a importância da manutenção preventiva do veículo. Mais informações no site: www.affinia.com.br.

No mundo – A Affinia Automotiva pertence à Affinia Group, multinacional norte-americana líder mundial em fabricação e distribuição de componentes automotivos para o mercado de reposição, conta com 11 mil colaboradores, tem plantas em 11 países e comercializa produtos para mais de 70 países da América do Norte e Sul, Europa e Ásia.

Fotos da Notícia - (Clique para ampliar e fazer Download das fotos)
Clippings para esta notícia

Clientes