Nakata promove palestra de suspensão e arrefecimento em junho

30/05/2018 por Majô Gonçalves em Evento,Manutenção de veículos,Mercado de reposição,Nakata
Nenhum Comentário

Eventos acontecem em Minas Gerais, Curitiba e Ceará.

 

Com o objetivo de fornecer informação técnica aos reparadores, a Nakata, fabricante de autopeças com variedade de componentes para suspensão, transmissão, freios e motor e líder no desenvolvimento de componentes undercar, promove, regularmente, palestras e cursos gratuitos sobre temas voltados ao setor automotivo. Desta vez, realizará palestras, gratuitas, sobre sistema de suspensão, nos dias 7 e 21 de junho, nas cidades de Uberaba/MG e Fortaleza/CE, respectivamente. No dia 14 de junho, o tema apresentado será sistema de arrefecimento, em Curitiba/PR. Os eventos acontecem oferecem das 19h às 22h e oferecem certificação aos participantes.

 

Para 2018, além da suspensão e arrefecimento, lubrificação e junta homocinética serão outros temas abordados nas palestras, realizadas em 20 cidades de vários estados. As palestras são promovidas em parceria com o programa Rota do Reparador, ciclo de atualização técnica e tecnológica.

 

Em 2017, a fabricante treinou 12.413 reparadores de veículos em 365 palestras gratuitas, o triplo do número alcançado em 2016, com diversas parcerias com distribuidores, varejos, centro automotivos, oficinas, frotistas e associações de classe.

 

Para participar das palestras, os reparadores interessados devem acessar http://www.rotadoreparador.com.br/participe e efetuar a inscrição.

 

 

Sobre a Nakata Automotiva:

A Nakata Automotiva, fabricante de autopeças para o mercado de reposição para veículos leves, pesados e motocicletas, líder em componentes undercar, vem construindo sua história de sucesso há 65 anos no Brasil. Com pioneirismo, qualidade e compromisso com o mercado, a Nakata Automotiva se tornou reconhecida pela alta performance de seus produtos e elevado padrão de serviços.

Comprometida 100% com o mercado de reposição, oferece soluções completas de serviços pré e pós-vendas. Possui fábrica em Diadema, sede administrativa e centro de tecnologia e desenvolvimento em Osasco e dois centros de distribuição em Extrema-MG e Santo André –SP e exporta para mais de 20 países das Américas, Europa, Ásia e Oceania.

 

Mais informações:

Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa

Jornalista responsável – Majô Gonçalves – MTB 24.475

versocomunicacao@uol.com.br

Solange Suzigan

versocomunicacao1@uol.com.br

(11) 4102-2000/ 99905-7008

www.versoassessoriadeimprensa.com.br

https://www.facebook.com/verso.assessoria

 

 

 

Fotos da Notícia - (Clique para ampliar e fazer Download das fotos)
Clippings para esta notícia

Clientes