Nakata se destaca entre as marcas de amortecedores preferidas pelos reparadores
Pesquisa do Sindirepa-SP realizada com 350 reparadores, realizada pela CINAU (Central de Inteligência Automotiva), classifica a Nakata entre as três melhores em amortecedores.
A Nakata, fabricante de autopeças com uma linha completa de componentes para suspensão, transmissão, freios e motor, pelo quarto ano consecutivo, foi escolhida por reparadores como uma das três melhores marcas de amortecedores, no “Prêmio Sindirepa-SP – Os Melhores do Ano”. “É muito gratificante receber esta premiação dos reparadores de veículos, pois mostra a credibilidade da marca junto ao aplicador que é formador de opinião. É o reconhecimento do trabalho e também reforça o compromisso da empresa em investir constantemente em tecnologia para oferecer produtos de qualidade”, afirma a gerente de marketing, Sabrina Carbone.
O levantamento, feito com 350 reparadores de veículos, associados ao Sindirepa-SP (Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado de São Paulo), apontou as fabricantes que se destacaram em 22 categorias de produtos.
A Nakata recebeu a premiação, no dia 20 de maio, na sede da Fiesp, em São Paulo-SP. O selo entregue na cerimônia poderá ser utilizado pela fabricante até abril de 2014.
Entre as ações de relacionamento que a fabricante possui com reparadores, o Programa para Auto Centers Nakata (PAC) tem permitido firmar parceria com centros automotivos especializados em suspensão e freios. O programa já conta com 40 redes, que juntas possuem 126 lojas fidelizadas. A iniciativa fortalece a marca Nakata junto a profissionais qualificados e amplia a participação dos produtos neste segmento em troca de benefícios para os negócios do cliente.
A Nakata, que está constantemente investindo para ampliar novos itens nas linhas ampliando outras linhas, suspensão, transmissão, freios e motor, oferece vasto plano de atividades voltadas ao reparador que o auxilia no dia a dia das oficinas, com disseminação de informações e orientações sobre gestão, aplicação e dicas de manutenção para que o reparador informe o dono do carro sobre os cuidados necessários para manter o veículo em bom estado. Uma destas ações são os vídeos, disponíveis no YouTube www.youtube.com/componentesnakata.
A marca também oferece suporte por meio de catálogos eletrônicos de peças www.affinia1.com.br, além dispor de central de atendimento para sanar dúvidas 0800 707 80 22.
Sobre a Nakata:
A Nakata, fabricante de autopeças para o mercado de reposição automotiva com uma linha completa de componentes para suspensão, transmissão, freios e motor, faz parte da Affinia Automotiva presente no Brasil desde 2004, com quatro unidades de negócios, incluindo fábrica, sede administrativa e dois centros de distribuição. Além da Nakata, a Affinia, que tem operações totalmente voltadas ao mercado da reposição automotiva, com amplo portfólio de produtos, também comercializa as marcas Spicer e Wix.
A empresa dispõe de central de atendimento, catálogos eletrônicos, entre outros serviços. Participa do Programa Carro 100% / Caminhão 100%, iniciativa inédita no País que visa conscientizar o motorista sobre a importância da manutenção preventiva do veículo. Mais informações no site: www.affinia.com.br.
No mundo – A Affinia Automotiva pertence à Affinia Group, multinacional norte-americana líder mundial em fabricação e distribuição de componentes automotivos para o mercado de reposição, conta com 11 mil colaboradores, tem plantas em 11 países e comercializa produtos para mais de 70 países da América do Norte e Sul, Europa e Ásia.