Nakata se destaca entre as marcas de amortecedores preferidas pelos reparadores

27/05/2014 por Majô Gonçalves em Mercado de reposição,Nakata
Nenhum Comentário

Pesquisa do Sindirepa-SP realizada com 350 reparadores, realizada pela CINAU (Central de Inteligência Automotiva), classifica a Nakata entre as três melhores em amortecedores.  

A Nakata, fabricante de autopeças com uma linha completa de componentes para suspensão, transmissão, freios e motor, pelo quarto ano consecutivo, foi escolhida por reparadores como uma das três melhores marcas de amortecedores, no “Prêmio Sindirepa-SP – Os Melhores do Ano”. “É muito gratificante receber esta premiação dos reparadores de veículos, pois mostra a credibilidade da marca junto ao aplicador que é formador de opinião. É o reconhecimento do trabalho e também reforça o compromisso da empresa em investir constantemente em tecnologia para oferecer produtos de qualidade”, afirma a gerente de marketing, Sabrina Carbone.

O levantamento, feito com 350 reparadores de veículos, associados ao Sindirepa-SP (Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado de São Paulo), apontou as fabricantes que se destacaram em 22 categorias de produtos.

Jeferson Leandro Credidio Correa, gerente de produtos da Affinia recebe prêmio do diretor do Sindirepa-SP

Jeferson Leandro Credidio Correa, gerente de produtos da Affinia recebe prêmio do diretor do Sindirepa-SP

A Nakata recebeu a premiação, no dia 20 de maio, na sede da Fiesp, em São Paulo-SP. O selo entregue na cerimônia poderá ser utilizado pela fabricante até abril de 2014. 

Entre as ações de relacionamento que a fabricante possui com reparadores, o Programa para Auto Centers Nakata (PAC) tem permitido firmar parceria com centros automotivos especializados em suspensão e freios. O programa já conta com 40 redes, que juntas possuem 126 lojas fidelizadas. A iniciativa fortalece a marca Nakata junto a profissionais qualificados e amplia a participação dos produtos neste segmento em troca de benefícios para os negócios do cliente.

A Nakata, que está constantemente investindo para ampliar novos itens nas linhas ampliando outras linhas, suspensão, transmissão, freios e motor, oferece vasto plano de atividades voltadas ao reparador que o auxilia no dia a dia das oficinas, com disseminação de informações e orientações sobre gestão, aplicação e dicas de manutenção para que o reparador informe o dono do carro sobre os cuidados necessários para manter o veículo em bom estado. Uma destas ações são os vídeos, disponíveis no YouTube www.youtube.com/componentesnakata.

A marca também oferece suporte por meio de catálogos eletrônicos de peças www.affinia1.com.br, além dispor de central de atendimento para sanar dúvidas 0800 707 80 22.

Sobre a Nakata:

A Nakata, fabricante de autopeças para o mercado de reposição automotiva com uma linha completa de componentes para suspensão, transmissão, freios e motor, faz parte da Affinia Automotiva presente no Brasil desde 2004, com quatro unidades de negócios, incluindo fábrica, sede administrativa e dois centros de distribuição.  Além da Nakata, a Affinia, que tem operações totalmente voltadas ao mercado da reposição automotiva, com amplo portfólio de produtos, também comercializa as marcas Spicer e Wix.

A empresa dispõe de central de atendimento, catálogos eletrônicos, entre outros serviços. Participa do Programa Carro 100% / Caminhão 100%, iniciativa inédita no País que visa conscientizar o motorista sobre a importância da manutenção preventiva do veículo. Mais informações no site: www.affinia.com.br.

No mundo – A Affinia Automotiva pertence à Affinia Group, multinacional norte-americana líder mundial em fabricação e distribuição de componentes automotivos para o mercado de reposição, conta com 11 mil colaboradores, tem plantas em 11 países e comercializa produtos para mais de 70 países da América do Norte e Sul, Europa e Ásia.

Fotos da Notícia - (Clique para ampliar e fazer Download das fotos)
Clippings para esta notícia

Clientes