Nonô Figueiredo, patrocinado pela Nakata, é vice no Campeonato Brasileiro de Marcas

12/12/2017 por Majô Gonçalves em Nakata
Nenhum Comentário

Na Stock Car, Guilherme Salas, também patrocinado pela Nakata, fica em 22º lugar.

Nono vice campeao_

O piloto Nonô Figueiredo, da equipe Onze Motorsports, patrocinado pela Nakata, conquistou, no último fim de semana, o vice-campeonato no Campeonato Brasileiro de Marcas, disputado no Autódromo de Interlagos – José Carlos Pace, em São Paulo/SP. Somou 271 pontos no campeonato e ficou com apenas uma diferença de sete pontos do primeiro colocado.

NOno INterlagos

Apesar de liderar a primeira corrida, um defeito no sistema de combustível do carro impossibilitou Nonô de fazer o bicampeonato. O motor começou a falhar até apagar na volta 11. Com o resultado, o piloto largou na 11ª posição na corrida de domingo e terminou a prova em quarto lugar, o que o levou à vice-liderança do campeonato. “Não tive nenhum problema ao longo da temporada e justamente quando não poderia ocorrer, aconteceu. Ser vice-campeão também é um título, mas lutei o ano inteiro para ser campeão”, afirmou.

Na Stock Car, Guilherme Salas, também patrocinado pela Nakata, garantiu a 22ª colocação no campeonato de 2017, com 87 pontos. No final de semana, ficou na 12ª posição. “Foi um ano difícil, tivemos muitos problemas técnicos e dificuldades no acerto do carro e somente nas últimas etapas conseguimos andar bem. Nessa corrida final, o ritmo era bom, terminei em 12º, muito próximo da meta que era o TOP 10. A classificação final no campeonato foi aquém do que esperávamos, que era terminar entre os 15 melhores. Mas, de qualquer forma, não foi ruim para uma temporada de estreia. Conseguimos um pódio e fizemos boas corridas, então foi uma boa preparação para 2018”, comentou Salas.

g.salas_stock11_02

Ao longo de toda a temporada, a Nakata levou clientes para assistirem as corridas em várias regiões do País. Este foi o terceiro ano da marca no Campeonato Brasileiro de Marcas e o primeiro nas Stock Car, uma forma de apoiar o automobilismo e também de garantir exposição à atividade esportiva que é totalmente ligada a autopeças.

Sobre a Nakata Automotiva:

A Nakata Automotiva, fabricante de autopeças para o mercado de reposição para veículos leves, pesados e motocicletas, líder em componentes undercar, vem construindo sua história de sucesso há mais de 60 anos no Brasil. Com pioneirismo, qualidade e compromisso com o mercado, a Nakata Automotiva se tornou reconhecida pela alta performance de seus produtos e elevado padrão de serviços.

Comprometida 100% com o mercado de reposição, oferece soluções completas de serviços pré e pós-vendas. Possui fábrica em Diadema, sede administrativa e centro de tecnologia e desenvolvimento em Osasco e dois centros de distribuição em Extrema-MG e Santo André –SP e exporta para mais de 20 países das Américas, Europa, Ásia e Oceania.

Mais informações:

Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa
Jornalista responsável – Majô Gonçalves – MTB 24.475
versocomunicacao@uol.com.br
Solange Suzigan
versocomunicacao1@uol.com.br
(11) 4102-2000/ 99905-7008

www.versoassessoriadeimprensa.com.br
https://www.facebook.com/verso.assessoria

 

 

 

 

Fotos da Notícia - (Clique para ampliar e fazer Download das fotos)
Clippings para esta notícia

Clientes