Nonô Figueiredo, piloto patrocinado pela Nakata, vence no Campeonato Brasileiro de Marcas em Tarumã/RS

27/10/2017 por Majô Gonçalves em Sem categoria
Nenhum Comentário

Com a conquista, piloto patrocinado pela Nakata permanece liderando Campeonato Brasileiro de Marcas, com 223 pontos e 40 pontos de diferença do segundo colocado. Já na Stock Car, Guilherme Salas não completa a prova.

Nono 1_

O piloto Nonô Figueiredo, da equipe Motorsports, patrocinado pela Nakata, conquista primeiro lugar e sobe mais uma vez ao pódio, na sexta etapa do Campeonato Brasileiro de Marcas, realizada no Autódromo de Tarumã, em Viamão/RS. “Foi muito tranquilo, conheço bem o trajeto, consegui liderar a prova toda e abri vantagem à frente do segundo colocado”, afirmou Nonô, que conta com 223 pontos no campeonato e está em primeiro lugar no Campeonato, o seu adversário mais próximo está com 183 pontos.

 

Nonô abriu 21 segundos sobre o piloto que estava em segundo lugar na etapa, que foi realizada sob garoa e com largada com carro de segurança na pista.

Nono pista3_

Na Stock Car, Guilherme Salas, da equipe Vogel Motorsport, piloto também patrocinado pela Nakata, não conseguiu garantir bom resultado na e não completou a prova. “Tivemos muitas dificuldades no acerto do carro, e isso tem sido uma constante em nossa temporada. Mas achamos um problema na suspensão do carro, que pode ser a causa disso tudo. Depois de consertado, fui o quinto colocado no treino de aquecimento da manhã de domingo, o que gerou uma boa expectativa. Infelizmente na primeira corrida tive um problema no motor logo na primeira volta e abandonei. Na segunda, largando lá de trás, tudo acontece. Foram vários toques e acabei saindo da pista por duas vezes. Mesmo assim, ganhei 11 posições na corrida com um carro bem danificado por essas batidas. A etapa de Goiânia, no mês que vem, será bem melhor, tenho certeza disso”, comentou Salas, que está na 22ª colocação, com 63 pontos.

 

A próxima etapa, sétima, da Copa Petrobras de Marcas será realizada, nos dias 18 e 19 de novembro, em Goiânia/GO, quando também acontecerá a décima primeira etapa da Stock Car.

 

Sobre a Nakata Automotiva:

A Nakata Automotiva, fabricante de autopeças para o mercado de reposição para veículos leves, pesados e motocicletas, líder em componentes undercar, vem construindo sua história de sucesso há mais de 60 anos no Brasil. Com pioneirismo, qualidade e compromisso com o mercado, a Nakata Automotiva se tornou reconhecida pela alta performance de seus produtos e elevado padrão de serviços.

Comprometida 100% com o mercado de reposição, oferece soluções completas de serviços pré e pós-vendas. Possui fábrica em Diadema, sede administrativa e centro de tecnologia e desenvolvimento em Osasco e dois centros de distribuição em Extrema-MG e Santo André –SP e exporta para mais de 20 países das Américas, Europa, Ásia e Oceania.

 

Mais informações:

Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa
Jornalista responsável – Majô Gonçalves – MTB 24.475
versocomunicacao@uol.com.br
Solange Suzigan
versocomunicacao1@uol.com.br
(11) 4102-2000/ 99905-7008

www.versoassessoriadeimprensa.com.br
https://www.facebook.com/verso.assessoria

 

Fotos da Notícia - (Clique para ampliar e fazer Download das fotos)
Clippings para esta notícia

Clientes