Releases

ARTEB se destaca no Prêmio Sindirepa-SP e recebe PRATA na  categoria faróis e lanternas

  Marca com mais de 85 anos de tradição atende montadoras e oferece amplo portfólio de produtos em sistema de iluminação no mercado de reposição.   A ARTEB, umas das principais fabricantes de sistemas de iluminação, acaba de conquistar o selo PRATA, ficando na vice-liderança das marcas de farol/lanterna do Prêmio Sindirepa-SP, de acordo com a pesquisa Melhores do Ano, que avaliou 18 categorias de produtos e serviços do setor de reparação de veículos, contando com a participação de 259 profissionais de cidades do Estado de São Paulo. O prêmio é o reconhecimento do mercado à marca, que há mais de oito décadas investe na busca de tecnologias inovadoras em led para faróis e lanternas, além de oferecer ampla cobertura à frota circulante.  O aftermarket tem representatividade para a ARTEB que tem se dedicado com muito afinco para entender e suprir as necessidades, com disponibilidade…

Leia Mais

Ainda sem multas, LGPD entra em vigor, mas há lacunas

por Majô Gonçalves em Abrafiltros,Evento

Legislação trará mais transparência na coleta e tratamento de dados pessoais e estimulará nova cultura de privacidade nas organizações, mas ainda ficam  algumas lacunas, como criar a Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD).   A LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, que tem como objetivo garantir a proteção de informações pessoais, ou seja, toda e qualquer dado que identifique o indivíduo, é a que tem a maior interdisciplinaridade dos últimos tempos. Em vigor desde o dia 18 de setembro, trará mais transparência aos titulares de dados, destacando sobretudo de que forma será feita a coleta, armazenamento e uso das informações pessoais. “Esta lei trará impacto agressivo no dia a dia das empresas, abrangendo não somente a área do direito, como contratual, trabalhista, empresarial, digital e consumidor, mas também outros setores, entre eles, a tecnologia da informação e a gestão de marketing”,…

Leia Mais

Agência Greenhouse participa da 43ª Semana de Comunicação da FAAP

por Majô Gonçalves em Evento,Greenhouse,Mercado de reposição

Encerramento do evento foi realizado pela CEO e Founder da empresa, especializada de consultoria em comunicação, destaca ações sobre marketing e mídia de performance em entretenimento.   A 43ª Semana da Comunicação da Faap aconteceu online por conta da pandemia com uma série de atrações ao longo dos dias 14 a 18 de setembro de 2020. Para encerrar o evento, Ana Azzar, CEO e Founder da Greenhouse -agência consultiva Greenhouse de marketing e comunicação, abordou o tema sobre “Marketing e Mídia de performance em entretenimento audiovisual”, mostrando como o mercado de streaming cresceu nos últimos tempos, com plataformas exclusivas e as formas de  abordar o tema para cativar o consumidor. Com larga experiência em projetos de comunicação, Ana, que já lecionou na FAAP e conquistou várias premiações ao longo da carreira e desde 2013 dirige a Greenhouse que reúne profissionais com expertise em diversas áreas…

Leia Mais

Nakata lança cubos de rodas para 19 modelos de cinco montadoras de veículos

Os novos itens atendem carros das marcas Hyundai, Kia, Honda, General Motors e Ford.   Ampliando a linha de freios, a Nakata, fabricante de autopeças para o mercado de reposição automotiva com uma linha completa de componentes para suspensão, transmissão, freios e motor, lança novos componentes na linha de freios – cubos de rodas para 19 modelos das marcas Hyundai, Kia, Honda, General Motors e Ford. Para a Hyundai, os cubos de rodas atendem os veículos HB20, Veracruz e Santa Fé, enquanto a Kia conta com os componentes para o Picanto, Sorento, Cerato e Soul.   A Honda possui cubos de rodas da Nakata para os modelos Civic, City e Fit. Já a General Motors conta com os itens para o Cobalt, Onix, Prisma, Spin de 2017 a 2020 e Tracker e a Ford, para o EcoSport, Focus, Edge e Fusion.   Os lançamentos atendem…

Leia Mais

LRN Corporation nomeia Kevin Michielsen como diretor executivo

22/09/2020 por Majô Gonçalves em Direito empresarial e tributário,Mercado de reposição

A LRN (www.lrn.com), empresa líder global em consultoria e educação em ética e compliance, anunciou em 18 de setembro de 2020 a nomeação de Kevin Michielsen como CEO da empresa líder em educação e tecnologia de conformidade e ética. Michielsen traz para a LRN, profundo conhecimento de domínio em tecnologia SaaS, legislação e conformidade, e experiência significativa em escalar negócios tanto organicamente quanto por meio de aquisições. Mais recentemente, Michielsen foi CEO da Watermark, uma empresa de software de análise e avaliação educacional que atende ao setor de ensino superior. Antes disso, ele foi presidente da American Lawyer Media e ocupou cargos de liderança na Visant Corporation, LexisNexis e McKinsey & Company. Conforme a LRN embarca em sua próxima fase de crescimento, incluindo um investimento significativo de 2018 da Leeds Equity Partners e a recente aquisição da Interactive Services, fornece programas de compliance e aprendizado…

Leia Mais

“Programa Filtra Ação” aborda método de remuneração variável de vendas para incentivar profissionais

18/09/2020 por Majô Gonçalves em Abrafiltros,Evento

  O professor Victor Hugo Ferreira Jr., sócio-fundador da Actavox Consultoria Empresarial, fala sobre o tema, no dia 22 de setembro, às 15h, na TV Filtros, no YouTube.   O “Programa Filtra Ação”, canal de conteúdo online da Abrafiltros – Associação Brasileira das Empresas de Filtros e seus Sistemas – Automotivos e Industriais e das revistas Meio Filtrante e TAE apresenta, no dia 22 de setembro, às 15h, o tema “Incentivo de Vendas – Como elaborar modelos eficazes de remuneração variável de vendas”. “A escolha do modelo de remuneração pode trazer resultados relevantes para o negócio como aumento do nível de satisfação e de performance da equipe e até de faturamento”, comenta João Moura, presidente da Abrafiltros, demonstrando a importância do assunto no negócio. O próximo “Programa Filtra Ação” acontecerá na terça-feira (22/09), às 15h00, com mediação de Adriano Bonazio, Gerente de Comunicação & Marketing da Abrafiltros. Os interessados podem assistir o…

Leia Mais

A transformação agile como diferencial competitivo

por Majô Gonçalves em Abrafiltros,Evento

  Método prioriza performance de grupos de trabalho para gerar equipes elevada, alta qualificação, empoderamento, simplicidade e flexibilidade e incentivo à inovação.     O maior problema da competitividade no Brasil está relacionado com a baixa produtividade. Em 2018, o Brasil estava na 50ª posição entre 68 países no ranking mundial de produtividade do trabalho. Chega a ser 500% menos produtivo do que os países mais produtivos. Em 2019, ficou na 59ª colocação entre 63 países no ranking de competitividade, resultados, que segundo Pedro Martins, CEO das empresas PMhub e Dean da EABS, é fruto da gestão das empresas. “Vivemos num binômio – pessoas e tecnologia e é este binômio que vai resolver a baixa produtividade nas empresas do Brasil. Surge, agora, a oportunidade para sairmos desta situação com a transformação digital já que os países permanecem numa plataforma comum”, afirmou Martins, no “Programa Filtra…

Leia Mais

Índice de empregabilidade no setor de distribuição de autopeças mantém estabilidade durante a pandemia

por Majô Gonçalves em Andap,Manutenção de veículos

Índice de empregabilidade no setor de distribuição de autopeças mantém estabilidade durante a pandemia Indicadores mostram que grande parte dos distribuidores de autopeças foi resiliente e conseguiu, com os resultados alcançados durante a pandemia, permanecer com equipe de colaboradores.   A pandemia, provocada pela COVID-19, trouxe impactos negativos para diversos setores da economia não só no Brasil, mas no mundo. Junto com o isolamento social veio também restrições de restrição de funcionamento e diminuição da renda da população. Muitas empresas fecharam, outras usaram benefícios, como a suspensão de contrato de trabalho ou redução da jornada, e até mesmo reduziram seu quadro de colaboradores. “Responsáveis pela manutenção de veículos, incluindo ambulâncias, bombeiros, polícia e frotas de órgãos púbicos e transporte privado emergencial, as empresas de reparação automotiva, consideradas serviços essenciais, foram autorizadas a ficar com portas abertas durante o isolamento, o que acabou gerando demanda de…

Leia Mais

11ª edição do Prêmio Sindirepa-SP terá transmissão digital

15/09/2020 por Majô Gonçalves em Evento,Mercado de reposição,Sindirepa

  Premiação destaca as melhores marcas de autopeças, acessórios e serviços para reparação de veículos.   O Prêmio Sindirepa-SP (Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado  de São Paulo) chega a mais uma edição com algumas novidades. Em sua 11ª edição, o evento, que homenageia as marcas mais bem avaliadas pelos mecânicos, será transmitido via internet para atender às medidas de distanciamento social vigentes no combate ao novo coronavírus. Durante a live, que acontecerá em 22 de setembro, às 18h30, serão reveladas as marcas vencedoras da premiação em 18 categorias de produtos e serviços, segundo a pesquisa realizada pela CINAU envolvendo 259 reparadores do Estado de São Paulo. Além dos nomes das premiadas com os selos OURO, PRATA e BRONZE serão revelados aos seguidores do evento várias novidades sobre a premiação. Criado em 2009, o Prêmio Sindirepa-SP já é uma referência…

Leia Mais
Página 145 de 357«...102030...143144145146147...150160170...»

Clientes