Nova campanha publicitária da Nakata destaca alta performance dos amortecedores HG

18/03/2015 por Majô Gonçalves em Nakata
Nenhum Comentário

Campanha Amortecedores HG Nakata

Além de reforçar o valor da marca, a campanha publicitária, contendo jornais, revistas,  rádio e TV e, ressaltam que a tecnologia aplicada nos amortecedores pressurizados HG traz alta performance, mais eficiência, durabilidade, estabilidade e controle, além de mais conforto aos ocupantes do veículo.

Pioneira na fabricação de amortecedores pressurizados HG no Brasil, a Nakata, fabricante de componentes para suspensão, transmissão, freio e motor, pertencente à Affinia Automotiva, lança campanha que destaca alta performance dos amortecedores pressurizados HG.

Com amplo trabalho de divulgação, a nova campanha aumenta ainda mais a exposição da marca já consolidada no mercado. “Em 2015, vamos não só continuar divulgando a marca Nakata, mas teremos o maior pacote de investimento na marca dos últimos 10 anos!”, afirma Sabrina Carbone, gerente de marketing da Affinia Automotiva.

Além de reforçar o valor da marca, as peças publicitárias ressaltam que a tecnologia aplicada nos amortecedores pressurizados HG traz alta performance, mais eficiência, durabilidade, estabilidade e controle, além de mais conforto aos ocupantes do veículo. Os amortecedores pressurizados HG foram desenvolvidos para garantir elevado desempenho em pisos irregulares e em curvas acentuadas. Uma evolução do convencional, o amortecedor pressurizado conta apenas com funcionamento hidráulico (óleo) e pressurização com nitrogênio à baixa pressão, evitando a falta de óleo no ciclo de abertura da haste, eliminando os “vazios” ou falhas no acionamento.

A veiculação da campanha será no programa Esporte Interativo, na TV Interativa, canal veiculado por meio de antena parabólica, transmitido para todo o Brasil, com grande audiência nos programas de futebol, por ser o meio de comunicação oficial de  transmissão do Champions League, maior competição de clubes do mundo. São 32 milhões de domicílios, 54% de todos os domicílios com TV, mais de 105 milhões de espectadores. “Contamos com merchandising no programa na repetição de gols e patrocinamos o Craque da Rodada”, diz Sabrina.

Também estará presente no aplicativo e Facebook do Esporte Interativo, que possui mais de 10 milhões de seguidores.

Em rádio, a marca continua com a programação na Bandeirantes, e, agora, investe também na 105,1 FM. “O rádio é um veículo de comunicação que impacta desde os proprietários de carros até os profissionais do setor automotivo, que adoram futebol e carros, abrangendo milhares de ouvintes”, comenta.

A campanha publicitária do HG faz parte da estratégia de atuação da Nakata que também envolve ações nas principais mídias especializadas do segmento de autopeças, promoção, capacitação dos profissionais e projetos de relacionamento.

Nos últimos anos, segundo Sabrina, os constantes esforços em agregar prestígio à marca Nakata nos últimos anos apresentou resultado positivo. A Nakata subiu da 23ª posição para a 8ª marca mais admirada no aftermarket automotivo brasileiro, pesquisa anual realizada com milhares de reparadores de todo o País.

Sobre a Nakata:

A Nakata, fabricante de autopeças para o mercado de reposição automotiva com uma linha completa de componentes para suspensão, transmissão, freios e motor, faz parte da Affinia Automotiva presente no Brasil desde 2004, com quatro unidades de negócios, incluindo fábrica, sede administrativa e dois centros de distribuição.  Além da Nakata, a Affinia, que tem operações totalmente voltadas ao mercado da reposição automotiva, com amplo portfólio de produtos, também comercializa as marcas Spicer e Wix.

A empresa dispõe de central de atendimento, catálogos eletrônicos, entre outros serviços. Participa do Programa Carro 100% / Caminhão 100%, iniciativa inédita no País que visa conscientizar o motorista sobre a importância da manutenção preventiva do veículo. Mais informações no site:www.affinia.com.br.

No mundo – A Affinia Automotiva pertence à Affinia Group, multinacional norte-americana líder mundial em fabricação e distribuição de componentes automotivos para o mercado de reposição, conta com 11 mil colaboradores, tem plantas em 11 países e comercializa produtos para mais de 70 países da América do Norte e Sul, Europa e Ásia.

Fotos da Notícia - (Clique para ampliar e fazer Download das fotos)
Clippings para esta notícia

Clientes