Novo catálogo eletrônico Nakata possui tecnologia avançada para acesso instantâneo de informações de peças e aplicações
A grande vantagem da nova ferramenta digital da Nakata é o sistema de pesquisa para identificar a peça correta, garantindo assertividade na compra e no serviço de aplicação.
A era digital facilita o dia a dia na busca de informações e tem mudado os hábitos do consumidor que faz a pesquisa online do que precisa para depois tomar a decisão de compra. No setor de autopeças, que envolve complexidade devido às inúmeras marcas e modelos de veículos em circulação, a busca pelo produto torna-se muito mais específica. A compra precisa ser assertiva e diante de tanta variedade de itens e códigos ter uma ferramenta de busca que permita encontrar o produto certo evita problemas de devolução e aplicação indevida. Para atender essa necessidade do mercado, a Nakata apresenta o novo catálogo eletrônico de peças, disponível no portal www.nakata.com.br, com funcionalidades inéditas que permitem chegar às informações completas dos produtos instantaneamente.
O sistema de navegação oferece a vantagem de acesso rápido aos dados dos produtos. A pesquisa pode ser feita por palavra-chave (por marca, código, aplicação ou por categoria e o sistema de preenchimento auto complete apresenta sugestões de resultado da pesquisa). Tem o modo avançado que possibilita selecionar várias opções de um ou mais campos (veículo, ano, montadora, código) para o sistema atualizar automaticamente os dados.
Há também a opção de busca de conteúdo complementar para consulta de dicas sobre instalação, fotos e vídeos ao alcance de um clique. “O catálogo eletrônico Nakata tem vários recursos para localizar itens e produtos com sistema de busca semelhante à pesquisa no Google, sendo necessário digitar apenas um item na consulta que logo a informação estará na tela”, explica o gerente de produtos da Nakata, Jeferson Credidio.
O catálogo foi desenvolvido para oferecer facilidade e praticidade para lojistas e reparadores que não podem perder tempo e precisam da informação sempre à mão. “Temos inúmeros lançamentos e um extenso portfólio de produtos e o acesso pela internet garante eficácia na busca da peça de forma ágil e simples, bem como ajuda na sua aplicação de forma correta”, revela.
O vídeo do tutorial https://www.catalogonakata.com.br/uploads/videos/nakata.mp4 apresenta todas as funcionalidades disponíveis do novo catálogo Nakata.
A Nakata foi uma das primeiras fabricantes de autopeças a investir na internet e agora dá mais um passo à frente, apresentando o novo catálogo eletrônico, blog com conteúdo sobre manutenção e dicas de manutenção e aplicativo, além de já ter canal no YouTube com vídeos sobre dicas e orientações com mais de 2,5 milhões de visualizações e fanpage no Facebook com mais de 1,5 milhão de fãs. “Os canais digitais permitem estarmos próximos de nossos clientes e entender as suas necessidades”, finaliza o gerente de produtos.
Sobre a Nakata Automotiva:
A Nakata Automotiva, fabricante de autopeças para o mercado de reposição para veículos leves, pesados e motocicletas, líder em componentes undercar, vem construindo sua história de sucesso há 65 anos no Brasil. Com pioneirismo, qualidade e compromisso com o mercado, a Nakata Automotiva se tornou reconhecida pela alta performance de seus produtos e elevado padrão de serviços.
Comprometida 100% com o mercado de reposição, oferece soluções completas de serviços pré e pós-vendas. Possui fábrica em Diadema, sede administrativa e centro de tecnologia e desenvolvimento em Osasco e dois centros de distribuição em Extrema-MG e Santo André –SP e exporta para mais de 20 países das Américas, Europa, Ásia e Oceania.
Mais informações:
Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa
Jornalista responsável – Majô Gonçalves – MTB 24.475
Solange Suzigan
versocomunicacao1@uol.com.br
(11) 4102-2000/ 99905-7008
www.versoassessoriadeimprensa.com.br
https://www.facebook.com/verso.assessoria