“Programa Filtra Ação” conta a história dos filtros automotivos no Brasil

Nenhum Comentário

 

No dia 12 de agosto, referências do setor contarão a história dos filtros automotivos, no Programa Filtra Ação, na TV Filtros.

 

O “Programa Filtra Ação”, canal de conteúdo online da Abrafiltros – Associação Brasileira das Empresas de Filtros e seus Sistemas – Automotivos e Industriais e das revistas Meio Filtrante e TAE, apresenta “A história dos filtros automotivos”, no dia 12 de agosto, às 15h, com a participação de João Moura, Presidente da Abrafiltros, e de empresários que fizeram a diferença no mercado de filtros automotivos no Brasil, entre eles, Mario Milani, Hercules Guilardi e Abílio Gurgel. “É nossa missão resgatar e trazer para conhecimento de todos, o processo histórico de desenvolvimento deste setor. Queremos mostrar a evolução dos filtros automotivos, principalmente no contexto dos avanços tecnológicos que a indústria automobilística recebeu ao longo da história”, destaca Moura.

O “Programa Filtra Ação” acontece todas as quartas-feiras, às 15h, debatendo diversos temas, sempre com a participação de especialistas de diversas áreas.

 

O programa será transmitido ao vivo, no Canal TV Filtros no Youtube (www.youtube.com.br/tvfiltros).

 

Sobre a Abrafiltros:

Criada em 2006, a Abrafiltros – Associação Brasileira das Empresas de Filtros e seus Sistemas – Automotivos e Industriais – tem a missão de promover a integração entre as empresas de filtros e sistemas de filtração para os segmentos automotivo, industrial e tratamento de água e efluentes  ETA e ETE, representando e defendendo de forma ética os interesses comuns e consensuais dos associados.

 

Mais informações:
Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa
Majô Gonçalves – MTB 24.475
versocomunicacao@uol.com.br
Solange Suzigan 
versocomunicacao1@uol.com.br
(11) 4102-2000 / 99905-7008
www.versoassessoriadeimprensa.com.br
https://www.facebook.com/verso.assessoria

Fotos da Notícia - (Clique para ampliar e fazer Download das fotos)
Clippings para esta notícia

Clientes