Promoção com exposição do Maverick da Affinia Automotiva garante visitação maciça na Automec
Cerca de 20 mil visitantes passaram pelo estande da fabricante e quase 8 mil pessoas se cadastraram na promoção da marca Nakata para concorrer ao Maverick V8, GT, vermelho. O resultado será divulgado pela Loteria Federal no dia 19 de junho. Para participar, basta acessar o site www.promocaonakata.com.br .
Affinia Automotiva – empresa especializada na fabricação e distribuição de autopeças para o mercado de reposição com as marcas globais Nakata, Spicer e Wix e que possui amplo portfólio de componentes para suspensão, transmissão, motor e freios – levou para a Automec o conceito Conecte-se com a Affinia que permitiu utilizar mídias para disseminar informações sobre a linha de produtos e orientação sobre aplicação, manutenção e dicas de gestão de empresas, uma forma de promover interação com lojistas, reparadores e consumidores.
Segundo a gerente de marketing da Affinia, Sabrina Carbone, a fabricante conseguiu atingir os objetivos propostos, abrindo canais de comunicação para levar conteúdo e informações de qualidade ao público que visitou a Automec. “Recebemos diariamente no estande 4 mil visitantes”, contabiliza.
A promoção da Nakata “Paixão antiga a gente nunca esquece”, lançada, na Automec, e que vai sortear um Maverick V8, superluxo, ano 1977, recebeu 1.500 inscrições por dia. “Tivemos mais de 8 mil participantes em cinco dias, excelente resultado em se tratando de adesão a promoções on-line”, afirma Sabrina.
Para a gerente, a escolha do veículo, que é objeto de desejo, foi feita por meio de pesquisa e realmente agradou o público. Foi possível fortalecer o relacionamento com clientes de todo o Brasil e países da América Latina para abrir novas frentes e intensificar os negócios em várias regiões. Recebemos 150 clientes de outros países, principalmente da América Latina e grupos de oficinas de várias regiões do País, estreitando o relacionamento com os reparadores”, comenta.
De acordo com Sabrina, mais uma vez a Affinia se destacou no quesito atratividade, sendo a única que lançou o sorteio de um carro objeto de desejo no evento, além de inovar realizando ampla propagação de informação técnica para o mecânico e dica de manutenção para o consumidor por meio de vídeos. O consultor Luciano Pires, autor dos Videocasts Nakata – Dicas de Gestão para o seu Negócio, compareceu ao estande e autografou seu livro “Diário de Um líder”, para presentear os clientes presentes.
O retorno das ações foi instantâneo e percebido imediatamente pela fanpage da Nakata, onde mais de 5 mil fotos foram postadas, gerando uma experiência de interatividade entre a marca e os clientes.
A gerente revela que foi possível estreitar o relacionamento com o público qualificado que visitou a feira e que este ano o cliente, em geral, estava muito mais ávido por trocar experiências e ideias para a evolução dos negócios do que nos anos anteriores.
Sobre a Affinia:
A Affinia Automotiva, pertence a Affinia Group, multinacional norte-americana líder mundial em fabricação e distribuição de componentes automotivos para o mercado de reposição.
Está presente, no Brasil, desde 2004, com quatro unidades de negócios, incluindo fábrica, sede administrativa e dois centros de distribuição.
Com as operações totalmente voltadas ao mercado da reposição automotiva, possui um amplo portfólio de componentes para suspensão, transmissão, motor e freios em constante ampliação para atender veículos leves e pesados, com as marcas globais Nakata, Spicer e Wix.
Também oferece suporte técnico ao mercado de reposição, promovendo treinamentos a reparadores, além de dispor de central de atendimento, catálogos eletrônicos, entre outros serviços. Participa do Programa Carro 100% / Caminhão 100% , iniciativa inédita no País que visa conscientizar o motorista sobre a importância da manutenção preventiva do veículo. Mais informações no site: www.affinia.com.br .
Mais informações:
Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa
Majô Gonçalves – MTB 24.475
(11) 4102-2000 / 99905-7008