Sindirepa-SP define plano de trabalho para a gestão 2015/2019
Primeira reunião da nova diretoria destaca as ações que a entidade desenvolverá nos próximos quatro anos
A nova diretoria do Sindirepa-SP para a gestão de 2015/2019 se reuniu, no dia 18 de novembro da desse da Fiesp para apresentar plano de trabalho. Antonio Fiola permanece na presidência e também como presidente do Sindirepa Nacional.
Os temas que serão trabalhados foram divididos em quatro áreas que ficarão sob o comando de cada vice-presidente:
Normalização Técnica – revisão de 25 normas técnicas do setor automotivo e criação de novas.
Responsável: Vice-presidente – Salvador Parisi
Tecnologia da Informação – criar banco de dados digital que facilita a consulta por meio de padronização das informações e material técnico do CDI _ Centro de Documentação e Informações
Vice-presidente – José Arnaldo Laguna
Capacitação Técnica – ajustar os treinamentos com fabricantes de autopeças para que sejam compatíveis com as exigências da Lei Alvarenga 15.2974, mapeamento das unidades Senai para identificar as escolas automobilísticas e criar condições de aperfeiçoamento de instrutores.
Responsável: Vice-presidente – Pedro Luiz Scopino
Gestão Empresarial – como tornar as empresas mais eficientes e garantir bons resultados
Vice-presidente – José Nogueira dos Santos
As questões institucionais e governamentais ficam a cargo do diretor Luiz Sérgio Alvarenga. Também está prevista a criação das Câmaras de Mecânica e Duas Rodas. A Câmara de Colisão, coordenada pelo vice-presidente José Nogueira dos Santos avançou e tem amplitude nacional devido ao intenso trabalho desenvolvido nos últimos anos junto às seguradoras e que tem garantido bons resultados.