Valvoline conta com Centro de Pesquisa exclusivo de última geração nos EUA

 

Deter o know-how de realização de testes internos faz parte da história da empresa, para inovação de produtos.

 

A Valvoline, fabricante líder mundial de lubrificantes de marcas premium e serviços automotivos, possui tradição em desenvolver pesquisas, novas tecnologias e avaliação de seus produtos em laboratório próprio para motores de última geração.

 

Para mostrar aos consumidores uma visão da inovação que ocorre nos bastidores do Valvoline Engine Lab, incluindo técnicos testando e certificando produtos, foi lançada uma campanha de mídia em redes sociais e veículos de comunicação norte-americanos.

Desde 1953, os técnicos altamente qualificados do Valvoline Engine Lab realizam uma série exaustiva de testes para medir o consumo de óleo, acúmulo de depósitos, desgaste, economia de combustível, acúmulo de carbono e muito mais. Os testes são conduzidos 24 horas por dia, sete dias por semana em uma infinidade de variáveis ​​- incluindo temperatura – para medir a confiabilidade e a qualidade dos produtos Valvoline. A instalação de teste de motor de última geração da Valvoline tem a capacidade de realizar mais tipos de teste de motor a gasolina, necessários para obter as aprovações API SP e ILSAC GF-6 do que qualquer outra empresa de óleo de motor.

Para obter mais informações sobre o Valvoline Engine Laboratory, visite TeamValvoline.com/EngineLab.

Para mais informações, basta acessar o site da Valvoline

www.valvoline.com.br .

Sobre a Valvoline: Líder mundial na produção e venda de lubrificantes automotivos, comerciais e industriais desde 1866, a Valvoline tem, na sua longa trajetória, o compromisso com a inovação e padrões de qualidade dos produtos para atender os altos níveis de desempenho exigidos pela indústria automobilística. Em 2018, passou a ser representada no Brasil pela Usiquímica que ficou responsável pela fabricação, importação, distribuição dos produtos, vendas, marketing e concepção da estratégia de negócios.

 

Sobre a Usiquímica: Indústria química com 77 anos de atuação, a Usiquímica, maior produtor de hidróxido de amônio do Brasil, possui amplo portfólio para diversas aplicações em vários segmentos, como cosméticos, agronegócio, higiene e limpeza, indústria farmacêutica, automotivo, entre outros. Iniciou a sua participação no setor automotivo, em 2012, com a fabricação do Arla 32, solução para o sistema de redução catalítica em veículos diesel que reduz emissão de poluentes, conforme exigências do Proconve P7, legislação que equivale ao Euro 5 na Europa.

Em 2018, ampliou a sua atuação ao firmar parceria com a Valvoline, fabricante mundial de lubrificantes, se tornando a empresa oficial de representação e comercialização no Brasil, com exclusividade de direitos e uso da marca.

 

Mais informações:

Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa
Jornalista responsável – Majô Gonçalves – MTB 24.475
versocomunicacao@uol.com.br
Solange Suzigan
versocomunicacao1@uol.com.br
(11) 4102-2000/ 99905-7008

www.versoassessoriadeimprensa.com.br
https://www.facebook.com/verso.assessoria

 

 

 

 

Fotos da Notícia - (Clique para ampliar e fazer Download das fotos)
Clippings para esta notícia

Clientes