Valvoline lança lubrificante de motor E700 para veículos pesados

Nenhum Comentário

 

Produto indicado a motores diesel oferece proteção comprovada com classificação API CI-4/SL.

 

Fabricante mundial de lubrificantes, a Valvoline lança mais um produto no mercado destinado a veículos pesados para motores movidos a diesel. O E700  (TURBO DIESEL 15W40 E700) lubrificante mineral é fabricado conforme os padrões de qualidade que garantem alta performance e proteção ao motor, aprovado pelo  Instituto Americano de Petróleo (API) como API CI-4/SL*, retrocompatível com os níveis de desempenho anteriores como CH-4.

Entre as características, o lançamento possui elevada lubricidade e retenção alcalina para oferecer proteção contra oxidação e evitar formação de resíduos, atendendo a vários modelos de veículos pesados.

 

O lubrificante E700 tem as especificações API CI-4/SL, disponível nas embalagens de 20 litros, 200 litros e 1.000 litros.

A Valvoline oferece portfólio de produtos que atendem as mais diferentes necessidades e especificações dos veículos em circulação, com tecnologia e padrão de qualidade atestados pelos órgãos nacionais e internacionais, responsáveis pela classificação dos produtos.

 

Sobre a Valvoline: Líder mundial na produção e venda de lubrificantes automotivos, comerciais e industriais desde 1866, a Valvoline tem, na sua longa trajetória, o compromisso com a inovação e padrões de qualidade dos produtos para atender os altos níveis de desempenho exigidos pela indústria automobilística. Em 2018, passou a ser representada no Brasil pela Usiquímica que ficou responsável pela fabricação, importação, distribuição dos produtos, vendas, marketing e concepção da estratégia de negócios.

 

Sobre a Usiquímica: Indústria química com 77 anos de atuação, a Usiquímica, maior produtor de hidróxido de amônio do Brasil, possui amplo portfólio para diversas aplicações em vários segmentos, como cosméticos, agronegócio, higiene e limpeza, indústria farmacêutica, automotivo, entre outros. Iniciou a sua participação no setor automotivo, em 2012, com a fabricação do Arla 32, solução para o sistema de redução catalítica em veículos diesel que reduz emissão de poluentes, conforme exigências do Proconve P7, legislação que equivale ao Euro 5 na Europa.

 

 

Fotos da Notícia - (Clique para ampliar e fazer Download das fotos)
Clippings para esta notícia

Clientes