Canal da Peça é um dos patrocinadores do Seminário da Reposição

12/08/2015 por Majô Gonçalves em Canal da Peça
Nenhum Comentário

Esta é a 2ª edição em que prestigiamos o principal evento do mercado de reposição brasileiro. 

O Canal da Peça, empresa de tecnologia especializada em soluções digitais para o setor de autopeças, patrocina pela segunda vez o Seminário da Reposição Automotiva, que acontece dia 18 de agosto, em São Paulo-SP, organizado pelo GMA (Grupo de Manutenção Automotiva) e  entidades que representam este importante mercado.

“Contribuir para a realização de um evento deste porte é muito gratificante, pois o seminário norteia os rumos do mercado e também é um momento único que reúne todos os elos da cadeia para discutirem desafios, tendências e oportunidades. Além disso, nos permite estar próximo de agentes formadores de opinião e entidades que representam o setor (Sindipeças, Andap, Sincopeças-SP e Sindirepa-SP)”, destaca Fernando Cymrot, um dos fundadores do Canal da Peça.

Para ele, é fundamental apoiar as ações do setor, por isso a empresa está presente nas principais feiras e eventos do mercado. “Sabemos da importância dessas iniciativas, que disseminam conhecimento de alto valor agregado e impactam positivamente no desenvolvimento do aftermarket automotivo. Fazemos questão de participar”, conta.

O Canal da Peça possui uma série de serviços digitais para o setor de autopeças que reproduzem o ambiente físico no virtual, oferecendo soluções que garantem às empresas do setor formas eficientes e de rápida adoção para a exposição, comercialização e aquisição de autopeças pela web.

Sobre o Canal da Peça: Criado em 2012, pelos jovens empreendedores Fernando Cymrot e Vinicius Dias, é a primeira solução online voltada para o mercado de reposição autopeças. Oferece disponibilidade de peças dos principias fabricantes que atuam no País, além garantir a exposição do estoque de centenas de varejo de várias regiões do Brasil. São mais de 400 mil produtos diferentes, totalizando estoque com mais de 1 milhão de itens. Conta com equipe de profissionais especializados em portais de renomados, como UOL e Buscapé. O projeto possui o apoio de vários investidores, dentre eles o fundador do Buscapé, Romero Rodrigues, o fundador do Flores Online, Eduardo Casarini e o fundo e.Bricks, braço de investimento em tecnologia da RBS, totalizando aporte de mais de R$7 milhões.

Fotos da Notícia - (Clique para ampliar e fazer Download das fotos)
Clippings para esta notícia

Clientes