Desafios da comunicação e marketing será tema do Programa Filtra Ação
No dia 23, profissionais da área debatem comunicação e marketing em tempos de pandemia.
O “Programa Filtra Ação”, canal de conteúdo online da Abrafiltros – Associação Brasileira das Empresas de Filtros e seus Sistemas – Automotivos e Industriais e das revistas Meio Filtrante e TAE, recebe, no dia 23 de junho, profissionais para debater as novas tendências das áreas de marketing de relacionamento, comunicação interna e endomarketing, branding e comunicação institucional. “O objetivo do programa é analisar e conhecer como tem sido o posicionamento das marcas, especialmente, durante a pandemia, bem como saber como será o futuro da comunicação e do marketing no chamado novo normal”, explica João Moura, presidente da Abrafiltros.
O programa, que será transmitido ao vivo, às 15h, no Canal TV Filtros no Youtube, contará com a mediação de Adriano Bonazio – Gerente de Comunicação & Marketing da Abrafiltros, além das presenças já confirmadas de Fabio Polisel – Coordenador de Marketing da Premier Pet, Polyana Silva Francisco – Consultora de Comunicação Interna do Carrefour e Jurandy Junior – Diretor de Arte da Agência FCB.
Para assistir o programa, basta clicar no link: https://lnkd.in/dY9vHhE.
Sobre a Abrafiltros:
Criada em 2006, a Abrafiltros – Associação Brasileira das Empresas de Filtros e seus Sistemas – Automotivos e Industriais – tem a missão de promover a integração entre as empresas de filtros e sistemas de filtração para os segmentos automotivo, industrial e tratamento de água e efluentes – ETA e ETE, representando e defendendo de forma ética os interesses comuns e consensuais dos associados.
Mais informações:
Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa
Majô Gonçalves – MTB 24.475
versocomunicacao@uol.com.br
Solange Suzigan
versocomunicacao1@uol.com.br
(11) 4102-2000 / 99905-7008
www.versoassessoriadeimprensa.com.br
https://www.facebook.com/verso.assessoria