Fórum de Manufatura terá apoio da Abrafiltros

05/08/2025 por Solange em Abrafiltros,Evento
Nenhum Comentário

 

Com tema central Manufatura Estratégica, o evento, que acontecerá nos dias 18 e 19 de agosto, no Novotel São Paulo Center Norte, em São Paulo/SP, apresentará, entre outros, casos práticos e diversas soluções para processos produtivos modernos e otimizados. 

 

ABRAFILTROS – Associação Brasileira das Empresas de Filtros Automotivos, Industriais e para Estações de Tratamento de Água, Efluentes e Reúso apoiará a 9ª edição do Fórum de Manufatura, que, neste ano, ocorrerá nos dias 18 e 19 de agosto, no Novotel Center Norte, em São Paulo/SP. Neste ano, terá como tema central Manufatura Estratégica e envolverá aspectos da gestão de dados, novas tecnologias, digitalização e pessoas. “Participar deste evento é ótima ocasião não só para nos atualizarmos sobre as últimas novidades e tendências para a manufatura, bem como conhecermos as melhores práticas para ganho de competitividade”, afirma João Moura, presidente executivo da Abrafiltros, lembrando que é importante ainda para realizar networking.

A palestra de abertura terá como tema “Cenário para 2025 e 2026 e desafios para o desenvolvimento do Brasil”. Na oportunidade, o economista e professor da FGV Paulo Gala abordará sobre o governo do USA, China, guerras, acordo Mercosul – união europeia, a questão geopolítica e sob o pronto de vista comercial e da produção; os impactos da instabilidade econômica afetando os preços das matérias primas e as perspectivas para a economia brasileira e reforma tributária e quais os impactos dos próximos anos para a industrialização.

Para conhecer a programação completa e palestrantes que abrilhantarão o evento, os interessados podem acessar https://forumdemanufatura.com.br/. 

 

Mais informações:

9ª edição do Fórum de Manufatura

Data: 18 e 19 de agosto de 2024

Local: Novotel São Paulo Center Norte

Av. Zaki Narchi, 500 – Vila Guilherme – São Paulo – SP

 

Sobre a Abrafiltros:

Criada em 2006, a ABRAFILTROS – Associação Brasileira das Empresas de Filtros Automotivos, Industriais e para Estações de Tratamento de Água, Efluentes e Reúso – tem a missão de promover a integração entre as empresas de filtros e sistemas de filtração para os segmentos automotivo, industrial e tratamento de água, efluentes e reúso, representando e defendendo de forma ética os interesses comuns e consensuais dos associados.

 

Mais informações:

Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa

Jornalista responsável – Majô Gonçalves – MTB 24.475

versocomunicacao@uol.com.br

Solange Suzigan

versocomunicacao1@uol.com.br

(11) 4102-2000/99905-7008

www.versoassessoriadeimprensa.com.br

https://www.facebook.com/verso.assessoria

 

Fotos da Notícia - (Clique para ampliar e fazer Download das fotos)