Nakata patrocina visita de grupo de reparadores à Rioparts 

06/10/2014 por Majô Gonçalves em Nakata
Nenhum Comentário
Nakata já patrocinou a caravana do Centro Tecnológico ABC da Mecânica na Automec

Nakata já patrocinou a caravana do Centro Tecnológico ABC da Mecânica na Automec

Preocupada em disseminar cada vez mais informações e levar capacitação aos reparadores, Nakata apoia visitação do Grupo Centro Tecnológico ABC da Mecânica, formado por 50 oficinas do bairro de Campo Grande, localizado na zona oeste do Rio de Janeiro, a feiras do setor.

Com o objetivo de proporcionar atualização aos profissionais do setor sobre as últimas tendências, estreitar o relacionamento com os reparadores de veículos e consolidar, ainda mais, a marca no mercado carioca, a Nakata, fabricante de autopeças para a reposição automotiva com uma linha completa de componentes para suspensão, transmissão, freios e motor, está apoiando o Centro Tecnológico ABC da Mecânica, grupo formado por 50 oficinas do bairro de Campo Grande, localizado na zona oeste do Rio de Janeiro.

Em 2013, a fabricante patrocinou a visitação do grupo à Automec, Feira Internacional de Equipamentos e Serviços, promovida em São Paulo/SP. Desta vez, ofereceu 50 camisetas aos integrantes do Centro Tecnológico ABC da Mecânica para a visita dos empresários à Rioparts – 4ª Feira Internacional da Indústria de Autopeças e Reparação Automotiva, que acontece de 23 a 24 de outubro, no Riocentro, Rio de Janeiro/RJ.

“Participar da Rioparts é fundamental para nos atualizarmos sobre as novidades do setor de reposição. Por isso, agradecemos o apoio da Nakata em se preocupar constantemente em promover cada vez mais informação aos profissionais do setor”, afirma José Luis Guimarães, coordenador do Centro Tecnológico ABC da Mecânica, que foi criado, há 10 anos, com o objetivo de trocar informações e experiências entre os reparadores.

Segundo Guimarães, parcerias como esta com fabricantes contribui para fidelizar reparadores à marca. “Ao apoiar reparadores, os fabricantes se aproximam mais dos reparadores”, conta o reparador.

Para Sabrina Carbone, gerente de marketing da Affinia, que detém as marcas Nakata, Spicer e Wix, ao apoiar o grupo, a empresa cumpre o importante objetivo de ajudar na capacitação do segmento de reparação de veículos. “Para garantir a excelência de atendimento, os profissionais do setor precisam estar sempre se atualizando devido à velocidade com que chegam as mudanças tecnológicas”, comenta.

A Affinia possui vários canais de comunicação com o reparador, como central de atendimento 0800 707 80 22, portal com catálogo eletrônico www.affinia1.com.br, fanpage da Nakata http://www.facebook.com/componentesnakata, vídeos sobre gestão e  aplicação de produtos e dicas de manutenção http://www.youtube.com/user/ComponentesNakata estão disponíveis no YouTube.

A Affinia disponibiliza também para todo o mercado o catálogo eletrônico www.affinia1.com.br que possui o portfólio de produtos, com descrição de aplicações de todas as marcas da Nakata, Spicer e Wix, que permite a consulta atualizada de lançamentos e aplicações de forma simples e instantânea. Ao cadastrar os dados, é possível receber informações sobre lançamentos por meio e-mail.

Sobre a Nakata:

A Nakata, fabricante de autopeças para o mercado de reposição automotiva com uma linha completa de componentes para suspensão, transmissão, freios e motor, faz parte da Affinia Automotiva presente no Brasil desde 2004, com quatro unidades de negócios, incluindo fábrica, sede administrativa e dois centros de distribuição.  Além da Nakata, a Affinia, que tem operações totalmente voltadas ao mercado da reposição automotiva, com amplo portfólio de produtos, também comercializa as marcas Spicer e Wix.

A empresa dispõe de central de atendimento, catálogos eletrônicos, entre outros serviços. Participa do Programa Carro 100% / Caminhão 100%, iniciativa inédita no País que visa conscientizar o motorista sobre a importância da manutenção preventiva do veículo. Mais informações no site: www.affinia.com.br.

No mundo – A Affinia Automotiva pertence à Affinia Group, multinacional norte-americana líder mundial em fabricação e distribuição de componentes automotivos para o mercado de reposição, conta com 11 mil colaboradores, tem plantas em 11 países e comercializa produtos para mais de 70 países da América do Norte e Sul, Europa e Ásia.

Fotos da Notícia - (Clique para ampliar e fazer Download das fotos)
Clippings para esta notícia

Clientes