Clientes Nakata sentem de perto ronco dos motores das máquinas no Campeonato Brasileiro de Marcas em Goiânia
Lojistas, distribuidores e reparadores assistiram à corrida, conferiram de perto a atuação dos pilotos Nonô Figueiredo e Marcio Basso, patrocinados pela Nakata, e ainda tiveram a oportunidade de tirar dúvidas sobre mecânica no automobilismo com a equipe Onze Motosport.
Mais de 70 lojistas, distribuidores e reparadores, clientes convidados da Nakata, fabricante de autopeças com portfólio de componentes para suspensão, transmissão, freios e motor, marcaram presença na segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Marcas, realizada, nos dias 21 e 22 de maio, no Autódromo de Goiânia/GO.
No sábado, nove reparadores foram convidados especiais da Nakata, e também puderam conferir a corrida e participar da feijoada no camarote da Mobil, outra patrocinadora da equipe.
Também fez parte das ações de marketing um bate-papo com Nonô, o chefe e com o engenheiro da equipe Onze Motorsport, que responderam aos questionamentos dos reparadores sobre mecânica no automobilismo, e uma visita ao box para conferir de perto os carros e aproveitar a oportunidade registrar o momento com fotografias.
Com o resultado do final de semana, a equipe Onze Motorsport, integrada pelos pilotos Nonô Figueiredo e Marcio Basso, somou 47 pontos e está entre as cinco primeiras colocadas.
A prova será transmitida pela TV Bandeirantes, no dia 4 de junho, às 13h35.
No dia 5 de junho, acontece a terceira etapa do campeonato, no Autódromo de Santa Cruz do Sul/RS.
O patrocínio à equipe Onze Motorsport faz parte de um amplo projeto de divulgação da Nakata. A Nakata também já divulgou a marca no Campeonato Pernambucano de Futebol, na Copa São Paulo Junior, entre diversas iniciativas.
Além da Nakata, também participam do patrocínio ao piloto as marcas Spicer, componentes de transmissão e amortecedores HG.
Sobre o Campeonato – Criado em 2011, pela Vicar, o Campeonato Brasileiro de Marcas, parte do Racing Day, onde acontecerão outras provas, entre elas, a Stock Car, veio para resgatar a competição entre as montadoras nas pistas. Neste ano, além da Ford, Honda, Mitsubishi Motors, Toyota e General Motors, participará também do campeonato a Renault. O time de Nonô será uma das equipes oficiais da marca Chevrolet, que disputará com o modelo Cruze.
Sobre a Nakata:
A Nakata, fabricante de autopeças para o mercado de reposição automotiva com uma linha completa de componentes para suspensão, transmissão, freios e motor, faz parte da Affinia Automotiva presente no Brasil desde 2004, com quatro unidades de negócios, incluindo fábrica, sede administrativa e dois centros de distribuição. Além da Nakata, a Affinia, que tem operações totalmente voltadas ao mercado da reposição automotiva, com amplo portfólio de produtos, também comercializa as marcas Spicer e Wix.
A empresa dispõe de central de atendimento, catálogos eletrônicos, entre outros serviços. Participa do Programa Carro 100% / Caminhão 100%, iniciativa inédita no País que visa conscientizar o motorista sobre a importância da manutenção preventiva do veículo. Mais informações no site:www.affinia.com.br.
Mais informações:
Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa
Jornalista responsável – Majô Gonçalves – MTB 24.475
versocomunicacao@uol.com.br
Solange Suzigan
(11) 4102-2000/ 99905-7008
www.versoassessoriadeimprensa.com.br/teste
https://www.facebook.com/verso.assessoria