Plataforma digital foi criada para os profissionais da cadeia automotiva interagirem e publicarem dicas de manutenção, compartilhando conhecimento técnico e ainda concorrerem a vários prêmios.
O conhecimento técnico faz toda a diferença na execução de serviços de reparação de veículos ainda mais com a diversidade de modelos da frota circulante e os desafios do correto diagnóstico e reparação eficaz. Por isso, a Nakata, fabricante de autopeças para o mercado de reposição, apresenta plataforma exclusiva para mecânicos www.ferasdaoficinanakata.com.br visando promover relacionamento e interação entre os profissionais que poderão compartilhar informações ao participarem expondo o conhecimento técnico que adquiriram ao longo da carreira. É um espaço criado para que eles possam publicar dicas de manutenção e diagnóstico dos sistemas de direção, suspensão, transmissão e freio, além de poderem checar informações de outros participantes. “A Nakata entende que esta iniciativa contribui para a valorização da vivência dos mecânicos adquirida ao longo da carreira, que enfrentam muitos desafios no seu dia a dia, criando uma importante fonte de pesquisa com orientações e instruções sobre manutenção e promovendo a troca de experiências entre eles, que será muito rica”, afirma Sabrina Carbone, gerente de marketing da Nakata.
Ao divulgar a dica na plataforma Feras da Oficina, o mecânico ficará reconhecido no ambiente digital, pois receberá pontuação, chancelas e poderá se destacar perante o grupo de profissionais participantes. Ao longo dos 12 meses de promoção, serão distribuídos prêmios mensais e, ao final do período, haverá premiações especiais, com muitas chances de ganhar. Basta acessar o site e começar a publicar conteúdo que o profissional julgue importante na execução de serviços na oficina.
Para facilitar a participação dos mecânicos, a plataforma possui acesso simples e fácil, onde em poucos minutos, é possível se cadastrar e enviar a dica que será analisada por equipe de especialistas técnicos da Nakata. “A ideia é dar voz aos mecânicos de todo o Brasil que podem divulgar as suas dicas, que são experiências acumuladas na rotina de trabalho. É uma plataforma que terá muitos anos de vida, enquanto existir um mecânico que tenha conteúdo para compartilhar com outros colegas de trabalho, pois confiança é fundamental neste segmento”, explica Sabrina.
Com equipe técnica voltada ao atendimento dos profissionais da reparação, a Nakata também investe em várias ações de relacionamento e busca atender às solicitações de forma rápida e ágil. O portal Feras da Oficina Nakata é mais uma ação que complementa todo o trabalho realizado em canais digitais para garantir interação e conhecimento aos profissionais de todo o país. “Queremos que os mecânicos façam parte da era digital, compartilhando informações e mostrando toda a sua experiência em manutenção que pode ajudar outros profissionais, criando uma corrente do saber em torno da reparação automotiva”, define Sabrina.
Sempre atendendo os reparadores com soluções em produtos e serviços digitais, entre eles EAD, BLOG, site, materiais técnicos, Facebook, Youtube, Instagram, entre outros, a fabricante tem inovado para levar conhecimento e informação para toda a cadeia automotiva. Agora, dá mais um passo à frente e apresenta plataforma digital totalmente dedicada aos mecânicos.
Mais detalhes da promoção e sobre a premiação estão disponíveis em www.ferasdaoficinanakata.com.br/premios/ e informações sobre o regulamento no link www.ferasdaoficinanakata.com.br/regulamento/.
Sobre a Nakata Automotiva:
A Nakata Automotiva, fabricante de autopeças para o mercado de reposição para veículos leves, pesados e motocicletas, líder em componentes undercar, vem construindo sua história de sucesso há 65 anos no Brasil. Com pioneirismo, qualidade e compromisso com o mercado, a Nakata Automotiva se tornou reconhecida pela alta performance de seus produtos e elevado padrão de serviços.
Comprometida 100% com o mercado de reposição, oferece soluções completas de serviços pré e pós-vendas. Possui fábrica em Diadema, sede administrativa e centro de tecnologia e desenvolvimento em Osasco e dois centros de distribuição em Extrema-MG e Santo André –SP e exporta para mais de 20 países das Américas, Europa, Ásia e Oceania.
Mais informações:
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Assessoria de Imprensa do GMA – Grupo de Manutenção Automotiva
Majô Gonçalves – jornalista MTB 24475
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Solange Suzigan
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