Kolbenschmidt recebe prêmio da Daimler no México

Nenhum Comentário

Nova Odessa, 31 de Janeiro de 2020.

 

Kolbenschmidt recebe prêmio da Daimler no México

 

Marca é reconhecida entre os melhores em peças para reposição para veículos comerciais no país.

 

Durante o encontro Nacional Daimler 2020 – Líderes traçando o futuro – a MercedesBenz Autobuses e a Daimler Trucks México reconheceram o apoio, a dedicação e o comprometimento da Kolbenschmidt (KS), marca premium na fabricação de componentes para motor com presença mundial. Para a premiação, foi considerado o trabalho fundamental na estratégia de ambas as marcas nesse ano que se inicia. A marca Kolbenschmidt (KS) recebeu da Mercedes-Benz Autobuses o prêmio de melhor parceiro em estratégia comercial.

O prêmio foi anunciado na Feira de Peças, um evento dedicado ao fortalecimento das relações comerciais entre a Rede de Distribuidores, a equipe da Daimler México e seus fornecedores.

Para Filip Delva, Key Account Manager da Motorservice responsável pelo aftermarket da região do México “Este prêmio foi o resultado de um trabalho intenso de cooperação e nos dá muita atenção dentro da rede de revendedores Daimler à medidaque ficamos em evidência pela estratégia comercial. Isso só pode dar um impulso positivo no desenvolvimento dos negócios neste canal. Além disso,a premiação tem um efeito geral de reconhecimento e aceitação da marca Kolbenschmidt no mercado mexicano que nos dá um efeito de marketing que seria difícil de alcançar de outra maneira“.

Sobre a Motorservice – O Grupo Motorservice é a organização de vendas das atividades globais de pós-vendas da Rheinmetall Automotive. É um fornecedor líder de componentes de motores para o mercado de peças de reposição, englobando as marcas Kolbenschmidt KS, Pierburg e BF. Uma extensa disponibilidade de produtos permite que os clientes adquiram todas as suas peças de reposição de uma única fonte. Além disso, OFERECEMOS SOLUÇÕES é o lema da divisão que atua como solucionadora de problemas para distribuidores, atacadistas, varejistas e oficinas
mecânicas. A Motorservice oferece um nível de conhecimento técnico de destaque, somente disponivel por ser uma empresa de alta tecnologia.

No Mundo – Com 80 unidades de produção em todos os continentes e mais de 20 mil colaboradores, o Grupo Rheinmetall possui duas áreas de atuação: a Rheinmetall Automotive e a Rheinmetall Defence.
O negócio automotivo conta com três divisões Hardparts, Mechatronics, e Aftermarket, representadas pelas marcas Kolbenschmidt, Pierburg e Motorservice. Entre os grandes fornecedores automotivos mundiais, desenvolve soluções voltadas à redução de consumo de combustível e emissões e também à mobilidade, como novas tecnologias
para atender os veículos elétricos.

Pessoas de contato deste press release:
Talita Peres
Gerente de Marketing e Comunicação Corporativa
Fone: (19) 3484-1312
E-mail: talita.peres@br.rheinmetall.com

Jornalista responsável:
Majô Gonçalves MTB 24.475
Verso Assessoria
Fone: (11) 4102-2000
versocomunicacao@uol.com.br

Fotos da Notícia - (Clique para ampliar e fazer Download das fotos)
Clippings para esta notícia

Clientes