Agência Greenhouse participa da 43ª Semana de Comunicação da FAAP
Encerramento do evento foi realizado pela CEO e Founder da empresa, especializada de consultoria em comunicação, destaca ações sobre marketing e mídia de performance em entretenimento.
A 43ª Semana da Comunicação da Faap aconteceu online por conta da pandemia com uma série de atrações ao longo dos dias 14 a 18 de setembro de 2020. Para encerrar o evento, Ana Azzar, CEO e Founder da Greenhouse -agência consultiva Greenhouse de marketing e comunicação, abordou o tema sobre “Marketing e Mídia de performance em entretenimento audiovisual”, mostrando como o mercado de streaming cresceu nos últimos tempos, com plataformas exclusivas e as formas de abordar o tema para cativar o consumidor.
Com larga experiência em projetos de comunicação, Ana, que já lecionou na FAAP e conquistou várias premiações ao longo da carreira e desde 2013 dirige a Greenhouse que reúne profissionais com expertise em diversas áreas apresentou vários cases de resultados de uso de mídia de performance para as venda de filmes, as tendências no Brasil e no mundo agora e para os próximos cinco anos do conteúdo de vídeos on demand. Também abordou como a adequação do conteúdo para o usuário interfere no resultado, além das ações de plataformas como Netflix, Amazon Prime e Disney. A mídia de performance e o entretenimento audiovisual andam juntos”, completa Ana.
Voltado aos alunos dos cursos de publicidade, relações públicas RTV e cinema, a abordagem sobre o tema teve por objetivo trazer a reflexão sobre o crescimento do mercado de streaming e as oportunidades que o mesmo oferece tanto para os novos talentos quanto para todos que já produzem seus próprios conteúdos atraindo fãs escalando negócios rentáveis.
Sobre a Greenhouse – A Greenhouse é uma agência consultiva de marketing e comunicação especializada em soluções orientadas para negócios com uma visão global das necessidades de cada cliente. Entre os serviços oferecidos estão o CRM com estratégias para fidelização, Digital – Social e Performance e Branding com posicionamento de marca, campanhas de criação, entre outros.
Com equipe de multiespecialistas, o trabalho da Greenhouse se diferencia pela qualidade e assertividade em um modelo de negócios inovador no setor.
Os sócios Ana Azzar e José Zacarias acumulam experiência em grandes grupos de comunicação e colecionam premiações de vários cases de sucesso de marcas de diversos segmentos.
Mais informações:
Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa
Majô Gonçalves – MTB 24.475
versocomunicacao@uol.com.br
Solange Suzigan
versocomunicacao1@uol.com.br
(11) 4102-2000 / 99905-7008
www.versoassessoriadeimprensa.com.br
https://www.facebook.com/verso.assessoria