Programa de Parceria Nakata com Centros Automotivos conta com unidade móvel para atendimento técnico e promocional
Com o Programa para Auto Centers Nakata (P.A.C.), a Nakata leva ao mercado, informações técnicas, orientações sobre os produtos e vantagens ao negócio dos clientes.
O Programa para Auto Centers Nakata (P.A.C.), que tem como objetivo estreitar o relacionamento com o segmento da reposição, possui 190 participantes, centros automotivos especialistas em suspensão, e agora passa a contar com unidade móvel para fazer visitas técnicas, com divulgação de material técnico e treinamentos em suspensão e freios in loco. Fornecem além de catálogos de aplicação, todo material promocional específico para estes centros automotivos. O programa viabiliza o acesso às informações técnicas e orientações sobre produtos e aplicações. “É uma forma de consolidar ainda mais a marca neste setor de reparação e oferecer benefícios ao negócio dos clientes”, explica Ricardo Ribeiro, gerente de vendas da Affinia, que detém as marcas Nakata, Spicer e Wix.
Segundo Ribeiro, com o P.A.C., a Nakata, fabricante de autopeças para o mercado de reposição automotiva com uma linha completa de componentes para suspensão, transmissão, freios e motor, firmou novas parcerias com centros automotivos especializados em suspensão e freios, principalmente em toda região Sudeste do país, e assim fortalecer ainda mais a marca no mercado.
Desta forma, a empresa oferece atendimento diferenciado, apoio técnico e promocional e vantagens competitivas sobre as compras do Auto Center, entre outros benefícios, garantindo visibilidade aos produtos no mercado de reposição.
Sobre a Nakata:
A Nakata, fabricante de autopeças para o mercado de reposição automotiva com uma linha completa de componentes para suspensão, transmissão, freios e motor, faz parte da Affinia Automotiva presente no Brasil desde 2004, com quatro unidades de negócios, incluindo fábrica, sede administrativa e dois centros de distribuição. Além da Nakata, a Affinia, que tem operações totalmente voltadas ao mercado da reposição automotiva, com amplo portfólio de produtos, também comercializa as marcas Spicer e Wix.
A empresa dispõe de central de atendimento, catálogos eletrônicos, entre outros serviços. Participa do Programa Carro 100% / Caminhão 100%, iniciativa inédita no País que visa conscientizar o motorista sobre a importância da manutenção preventiva do veículo. Mais informações no site: www.affinia.com.br.
No mundo – A Affinia Automotiva pertence à Affinia Group, multinacional norte-americana líder mundial em fabricação e distribuição de componentes automotivos para o mercado de reposição, conta com 11 mil colaboradores, tem plantas em 11 países e comercializa produtos para mais de 70 países da América do Norte e Sul, Europa e Ásia.