Pesquisa IBOPE revela que Nakata é a segunda marca preferida dos mecânicos

06/07/2017 por Majô Gonçalves em Nakata
Nenhum Comentário

Mais de mil reparadores elegeram a Nakata como melhor marca em junta homocinética, segundo lugar em amortecedores e em bomba d’ água, e também entre as mais conhecidas em pastilha de freio, sistemas de freio, bomba de óleo e bomba de combustível.

A satisfação do mecânico com a aplicação da peça é a melhor forma de avaliar a qualidade do produto no mercado de reposição. Por isso, pesquisas que abordam a opinião do aplicador são muito importantes para medição de resultados dos fabricantes de autopeças na ponta da cadeia. A Nakata, fabricantes de componentes undercar para o mercado de reposição, está entre as marcas que os mecânicos mais gostam, segundo pesquisa IBOPE CONECTA, que entrevistou 1.150 profissionais que puderam elencar os fabricantes prediletos para trabalhar.

logo nakata__

Além de ocupar a segunda posição no quesito marca que mais gosta, a Nakata lidera na categoria junta homocinética, ocupa o segundo lugar em amortecedores e em bomba d’ água e está entre as conhecidas e compradas em pastilha de freio e bomba de óleo (ambas em 4ª posição). Em sistemas de freio)e bomba de combustível está entre as 7ª e 9ª mais compradas, respectivamente. “A opinião do mecânico é de extrema relevância para o trabalho que desenvolvemos, pois é ele quem escolhe a peça que será aplicada no veículo do cliente na oficina”, afirma Sabrina Carbone, gerente de marketing da Nakata

Para Sabrina, esta posição de destaque na pesquisa se deve a vários fatores que envolvem todo trabalho da marca realizado ao longo de anos para garantir disponibilidade de produtos, com lançamentos de novas linhas e ampliação das já existentes para oferecer cobertura na frota circulante.

Além de desenvolvimento de produtos para os segmentos de veículos leves, pesados e motocicletas, a Nakata, com mais de 60 anos de atuação no mercado, também realiza várias ações para promover o conhecimento e informações sobre aplicações e material técnico, atendimento e suporte.

Somente em 2016, 4.632 profissionais da reparação receberam treinamento, além das palestras realizadas diretamente nas oficinas e 4 mil visitas técnicas aos estabelecimentos. Também criou o PAC – Programa Auto Centers – que visa oferecer uma série de serviços e benefícios, material técnico e promocional. O serviço de assistência técnica registrou 14 mil atendimentos gratuitos pelo 0800-707-8022.

Todo esse conjunto de ações fazem com que a Nakata esteja mais próxima do reparador para atendê-lo em todas as suas necessidades.

Sobre a Nakata Automotiva:

A Nakata Automotiva, fabricante de autopeças para o mercado de reposição para veículos leves, pesados e motocicletas, líder em componentes undercar, vem construindo sua história de sucesso há mais de 60 anos no Brasil. Com pioneirismo, qualidade e compromisso com o mercado, a Nakata Automotiva se tornou reconhecida pela alta performance de seus produtos e elevado padrão de serviços.

Comprometida 100% com o mercado de reposição, oferece soluções completas de serviços pré e pós-vendas. Possui fábrica em Diadema, sede administrativa e centro de tecnologia e desenvolvimento em Osasco e dois centros de distribuição em Extrema-MG e Santo André –SP e exporta para mais de 20 países das Américas, Europa, Ásia e Oceania.

Mais informações:

Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa

Jornalista responsável – Majô Gonçalves – MTB 24.475

versocomunicacao@uol.com.br

Solange Suzigan

versocomunicacao1@uol.com.br

(11) 4102-2000/ 99905-7008

www.versoassessoriadeimprensa.com.br

 

 

 

 

 

 

Fotos da Notícia - (Clique para ampliar e fazer Download das fotos)
Clippings para esta notícia

Clientes