Nakata amplia linha de terminais axiais para veículos Hyundai, Ford e Mitsubishi
Novos terminais axiais atendem os veículos para i30, L200 e Transit.
Ampliando a cobertura de itens, incluindo modelos de veículos novos, a Nakata, fabricante de autopeças com extensa linha de componentes para suspensão, transmissão, freios e motor, lança terminais axiais para Hyundai i30 (2007 a 2012) direito e esquerdo com código N 99103. Para o modelo Mitsubishi L200 (2008 a 2014) apresenta o terminal axial N 99186.
Também novidade no portfólio, os terminais axiais N 92035 e N 92036 são destinados ao veículo Ford Transit (2009 a 2015), esquerdo e direito, respectivamente.
Responsável por transmitir o movimento entre o mecanismo da caixa de direção e do terminal de direção e item de segurança do veículo, o terminal axial, recebe constantes impactos, sendo recomendável a avaliação periódica.
Para conferir outros lançamentos das marcas da Affinia – Nakata, Spicer e Wix, e obter mais informações sobre produtos, basta acessar www.affinia1.com.br/informativo.
Sobre a Nakata:
A Nakata, fabricante de autopeças para o mercado de reposição automotiva com uma linha completa de componentes para suspensão, transmissão, freios e motor, faz parte da Affinia Automotiva presente no Brasil desde 2004, com quatro unidades de negócios, incluindo fábrica, sede administrativa e dois centros de distribuição. Além da Nakata, a Affinia, que tem operações totalmente voltadas ao mercado da reposição automotiva, com amplo portfólio de produtos, também comercializa as marcas Spicer e Wix.
A empresa dispõe de central de atendimento, catálogos eletrônicos, entre outros serviços. Participa do Programa Carro 100% / Caminhão 100%, iniciativa inédita no País que visa conscientizar o motorista sobre a importância da manutenção preventiva do veículo. Mais informações no site:www.affinia.com.br.
No mundo – A Affinia Automotiva pertence à Affinia Group, multinacional norte-americana líder mundial em fabricação e distribuição de componentes automotivos para o mercado de reposição, conta com 11 mil colaboradores, tem plantas em 11 países e comercializa produtos para mais de 70 países da América do Norte e Sul, Europa e Ásia.