Nakata em alta performance também nas pistas da Stock Car e do Campeonato Brasileiro de Marcas
Marca apoiará o piloto Guilherme Salas, da equipe Vogel Motorsports, na Stock Car, e renova e patrocínio com a equipe Onze Motorsports no Campeonato Brasileiro de Marcas
Veículo que Salas disputará a Stock Car
Carro de Nonô Figueiredo no Campeonato Brasileiro de Marcas
Ampliando a exposição da marca no automobilismo para 2017, a Nakata, fabricante de autopeças para o mercado de reposição com linhas completas de componentes para undercar para veículos leves e pesados, participará da Stock Car, principal evento do automobilismo nacional. A marca apoiará o piloto Guilherme Salas, da equipe Vogel Motorsports, e estará em exposição no carro e macacão. Também renovou a participação na equipe Onze Motorsports do piloto Nonô Figueiredo, campeão da temporada 2016, e de seu companheiro Marcio Basso. Desde 2015, a empresa patrocina a equipe Onze Motorsports.
Atual campeão da categoria, Nonô está confiante para a temporada 2017. Aos 22 anos, Salas espera fazer uma temporada bem consistente, para marcar bons pontos, traçando uma meta audaciosa: ficar entre os 10 melhores.
Segundo Sabrina Carbone, gerente de marketing da Nakata, a oportunidade de estar presente no Campeonato Brasileiro de Marcas e na Stock Car aumenta a visibilidade da marca, uma vez que a Stock Car tem transmissões da Rede Globo, SPORTV e Bandeirantes. O Campeonato de Marcas é exibido no Canal Interativo. “Conseguimos alcançar exposição da marca para milhões de telespectadores”, revela Sabrina.
Além disso, ela destaca também que será possível intensificar as ações de relacionamento com os clientes das regiões onde acontecem as corridas ao longo do ano. “Oferecemos uma experiência marcante e emocionante, além de estreitar o relacionamento com toda a cadeia do setor (distribuidores, varejo e oficinas) e associar a marca ao automobilismo”, acredita.
Como o Campeonato Brasileiro de Marcas possui 8 etapas e a Stock Car 12, as ações de relacionamento com clientes serão ampliadas. Além de levar os clientes às corridas, a empresa também promove visita na oficina do Nonô, onde os convidados podem ver de perto os carros de corridas e conversar com os membros da equipe. Apoia eventos dos clientes promovendo a exposição do carro de corrida e também conta com a participação do Nonô que é embaixador da marca Nakata.
A primeira etapa da Stock Car será no Autódromo Internacional de Goiânia. Os treinos começarão a partir do dia 30 de março, a classificação acontecerá, no dia 1 de abril, com transmissão ao vivo pela SPORTV a partir das 13 horas e as duas corridas no domingo (2 de abril), previstas para 13 horas e 14h10, com transmissões ao vivo também pela SPORTV.
Já o Campeonato Brasileiro de Marcas, iniciará, nos dias 22 e 23, no Velopark, em Nova Santa Rita-RS.
Sobre a Nakata Automotiva:
A Nakata Automotiva, fabricante de autopeças para o mercado de reposição para veículos leves, pesados e motocicletas, líder em componentes undercar, vem construindo sua história de sucesso há mais de 60 anos no Brasil. Com pioneirismo, qualidade e compromisso com o mercado, a Nakata Automotiva se tornou reconhecida pela alta performance de seus produtos e elevado padrão de serviços.
Comprometida 100% com o mercado de reposição, oferece soluções completas de serviços pré e pós-vendas. Possui fábrica em Diadema, sede administrativa e centro de tecnologia e desenvolvimento em Osasco e dois centros de distribuição em Extrema-MG e Santo André –SP e exporta para mais de 20 países das Américas, Europa, Ásia e Oceania.
Mais informações:
Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa
Jornalista responsável – Majô Gonçalves – MTB 24.475
Solange Suzigan
versocomunicacao1@uol.com.br
(11) 4102-2000/ 99905-7008
www.versoassessoriadeimprensa.com.br