26ª edição do Seminário da Reposição Automotiva 2020 será virtual nos dias 17 e 18 de novembro

 

Edição discutirá as transformações e as tendências na sociedade e no mercado provocadas pela pandemia do coronavírus.

 

Diante das restrições sociais trazidas pelas políticas de enfrentamento ao novo coronavírus, a 26ª. edição do Seminário da Reposição Automotiva será totalmente virtual. O evento, que acontecerá nos dias 17 e 18 de novembro, será transmitido por plataforma digital.

Os participantes terão a oportunidade de assistirem remotamente a palestras com os principais nomes da indústria e distribuição de autopeças, além dos presidentes das entidades ligadas ao setor.

O vice-governador do Paraná e presidente da Fecomercio PR, Darci Piana abrirá o ciclo de palestras com o tema “O que esperar de um novo normal para o Brasil e seu impacto para a economia em 2021”. Em seguida, Gil Giardelli estudioso de inovação e Economia Digital, com 22 anos de experiência, professor e escritor apresentará a “A evolução digital como economia do futuro”.

Ainda no primeiro dia, Flávio Padovan, consultor na área de gestão estratégica e mentor sênior para empresários e executivos, abordará os impactos no mercado de veículos: crescimento da frota, perfil, eletrificados, autônomos, novos usos e propriedade. Os comentaristas serão Alberto Rufini da ZF e Elias Mufarej, coordenador do GMA e Conselheiro do Sindipeças. Já Paulo Gomes, diretor comercial do mercado de reposição das Empresas Randon, apresentará o impacto causado pelas transformações na indústria e a importância do aftermarket, com participação de Rodrigo Carneiro, presidente da Andap.

O evento, que contará com a Expo Day, com estandes virtuais, terá também, no dia 17, das 18h às 19h, o Momento Nakata + Fras-le sobre “Transformação Digital em organizações tradicionais”.

Os impactos dessas transformações na cadeia como um todo será o tema apresentado pelo CEO da MarTech, Marcelo Gabriel, que iniciará as apresentações no segundo dia. Antonio Fiola, presidente do Sindirepa Nacional e Felipe Martins, diretor do Grupo PMZ serão os comentaristas.

Na sequência, Luiz Norberto Paschoal, presidente da DPaschoal, abordará o papel das pessoas no sucesso do negócio diante da transformação digital com comentários de Delfim Calixto, da Bosch, Alcides José Acerbi Neto,  presidente do SICAP e Armando Diniz, diretor de Novos Negócios da DPK, AutoZ Web e Maxxi Training.

O encerramento do Seminário ficará a cargo do palestrante Luciano Pires que apresentará suas reflexões sobre mudanças, levando os participantes a pensarem sobre suas ações e de como se posicionarão diante delas – como passageiro ou protagonista.

 

As inscrições são gratuitas, basta acessar http://seminarioautomotivo.com.br/.

Organizado pelo Grupo Photon, o seminário, que tem a sua primeira edição virtual, conta com o apoio do Sindipeças, Andap, Sicap, Sincopeças, e conteúdo técnico do IQA. Para a realização do evento, as empresas patrocinadoras são: DASA, Pellegrino, Rede Pit Stop, Roles, Fraga Inteligência Automotiva, Kolbenschmidt – KS, REAC Consultoria, Schaeffler, Bosch, Dana, DPK, Delphi, Fras-le, Mahle, Nakata, Pague Veloz e Takao. 

 

Data     

1º dia – 17 de novembro de 2020

Visitação aos estandes da Expoday

Das 9h30 às 19h30

Horário das palestras

Das 10h00 às 12h30

 

2º dia – 18 de novembro de 2020

Visitação aos estandes da Expoday

Das 9h30 às 19h30

Horário das palestras

Das 10h00 às 12h10

 

Mais informações:

Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa

Majô Gonçalves – MTB 24.475

versocomunicacao@uol.com.br

Solange Suzigan 

versocomunicacao1@uol.com.br

(11) 4102-2000 / 99905-7008

www.versoassessoriadeimprensa.com.br

https://www.facebook.com/verso.assessoria

 

Fotos da Notícia - (Clique para ampliar e fazer Download das fotos)
Clippings para esta notícia

Clientes