CONAREM participa de Seminário da Reposição Automotiva com apresentação sobre transição energética da mobilidade

Evento, que será realizado no dia 7 de outubro, na FIESP, apresentará o tema, com José Arnaldo Laguna, presidente do CONAREM e membro do MBCB.

 

O Seminário da Reposição Automotiva, encontro anual do aftermarket brasileiro, que acontece no dia 7 de outubro, na FIESP, reunirá diversos especialistas em palestras e debates para falarem sobre os principais temas ligados ao setor, entre eles, José Arnaldo Laguna, presidente do CONAREM, membro do MBCB – Acordo de Cooperação Mobilidade de Baixo Carbono para o Brasil, que abordará “A transição energética da mobilidade no Brasil – Uma análise sobre os possíveis impactos no pós-venda automotivo”.

 

Na palestra, que será promovida das 17h45 às 18h, Laguna apresentará quais serão as novas tecnologias automotivas que mitigarão as emissões de gases de efeito estufa e como afetarão a frota circulante no Brasil, além de aproveitar para falar sobre as melhores estratégias para os serviços de pós-venda.

A programação completa pode ser encontrada no link https://seminarioautomotivo.com.br/, onde também pode ser feita a inscrição.

O evento, organizado pelo Grupo Photon, é patrocinado por grandes empresas do setor e tem apoio das principais entidades ligadas ao setor: ABRAFILTROS, ANDAP, ANFAPE, ASDAP, CONAREM, IQA, SICAP, SINCOPEÇAS BRASIL, SINDIPEÇAS e SINDIREPA BRASIL.

 

 

Mais informações:

Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa

Majô Gonçalves – MTB 24.475

versocomunicacao@uol.com.br

Solange Suzigan

versocomunicacao1@uol.com.br

(11) 4102-2000 / 99905-7008

www.versoassessoriadeimprensa.com.br

Fotos da Notícia - (Clique para ampliar e fazer Download das fotos)