NTN intensifica programa de palestras técnicas na região Nordeste do país

Somente em 14 dias, a equipe técnica realizou 11 palestras, 70 visitas em aplicadores e 25 em distribuidores em cidades dos estados do Ceará, Pernambuco, Paraíba e Bahia.

A NTN, fabricante líder mundial em rolamentos de roda, reforça a sua presença no mercado de reposição, avançando com várias ações. Além da permanente ampliação de portfólio de suas linhas de produtos originais das marcas NTN e SNR, a empresa  que acaba de completar 25 anos de atuação no Brasil, promove palestras e visitas técnicas em distribuidores e aplicadores em diversas regiões do país.

Em  apenas 14 dias, a equipe técnica esteve em cidades dos estados do Ceará, Pernambuco, Paraíba e Bahia realizando 11 palestras, cerca 70 visitas em aplicadores e em 25 distribuidores. A previsão é manter as ações no Nordeste no segundo semestre deste ano.

Como forma de estreitar relacionamento e promover conhecimento técnico aos profissionais da distribuição e aplicadores, a empresa possui  uma programação de encontros promovidos em parceria com distribuidores parceiros. “É um trabalho consistente para apresentar a linha de produtos das marcas NTN e SNR e o posicionamento ao mercado, mostrando a força da empresa no canal montadora, certificações internacionais e padrão de qualidade que leva para a reposição”, revela Daniel Amaral, consultor técnico da NTN.

Segundo Daniel,  é a partir dessas interações que é possível saber quais são as principais dúvidas dos profissionais e poder entender as necessidades, assim como levar muita informação sobre a linha de produtos e aplicações.

Grupo NTN – Com mais de um século de história, o Grupo NTN é líder mundial na fabricação de rolamentos. Com presença global, reúne as marcas NTN, SNR, BOWER e BCA, possui mais de 70 plantas em vários países, mais de 200 escritórios comerciais em vários continentes e mais de 23 mil colaboradores. As marcas são reconhecidas mundialmente por oferecer a mais alta qualidade nos exigentes mercados industrial, agrícola e construção.

Com Centros de Pesquisa e Desenvolvimento no Japão, onde fica a sua sede, na França, na China e nos Estados Unidos, o Grupo NTN investe em inovação  novas tecnologias.

Há 25 anos no Brasil produzindo rolamentos, as suas operações estão localizadas no Paraná, com a fábrica que tem a mais avançada tecnologia em automação de processos da indústria 4.0 em Fazenda Rio Grande e o centro de distribuição em Campina Grande. Em 2012, a unidade do Brasil foi a primeira da América Latina a fabricar cubo de roda integrado. O portfólio possui soluções em rolamentos com mais de 3 mil aplicações das marcas NTN e SNR no setor automotivo, enquanto para o mercado de industrial, além da NTN e SNR, há também as marcas BOWER e BCA.

 

Mais informações:

Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa

Jornalista responsável – Majô Gonçalves – MTB 24.475

versocomunicacao@uol.com.br

Solange Suzigan

versocomunicacao1@uol.com.br

(11) 4102-2000/ 99905-7008

www.versoassessoriadeimprensa.com.br

 

 

 

Fotos da Notícia - (Clique para ampliar e fazer Download das fotos)