Portabilidade de dados de sistemas de gestão para oficinas

Nenhum Comentário

 

Iniciativa possibilita livre escolha das empresas de reparação de veículos para optarem pelo sistema de gestão que oferece as melhores vantagens. 

A partir de agora, todas as empresas do setor de funilaria e pintura que utilizam sistemas de gestão podem fazer a escolha que mais convier na eventual necessidade de troca de sistema de gestão. Os sistemas mais utilizados no mercado atualmente são: Sigma, Oficina2000 e Ultracar. As empresas responsáveis pelos sistemas informaram à entidade que, caso necessário, elas disponibilizarão informações armazenadas em seus bancos de dados. Com essa medida, as oficinas podem migrar os dados para outra plataforma sem perder as informações e todo o histórico.

˜

Desta forma, as oficinas podem avaliar qual empresa de sistema de gestão oferece as melhores vantagens para fazerem a escolha mais assertiva. Segundo Antonio Fiola, presidente do Sindirepa-SP, essa iniciativa é muito importante e vai trazer muitos benefícios para as oficinas que precisam estar atentas à produtividade e controle de custos para enfrentar o momento atual de pandemia. “É fundamental que as oficinas possam ter opção de escolha dos serviços que necessitam sem que haja prejuízos ao negócio. O sistema de gestão hoje é uma ferramenta importante para administração das oficinas, organização do fluxo de movimento, além de promover ações junto aos clientes”, revela.

 

Mais informações:
Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa
Majô Gonçalves – MTB 24.475
versocomunicacao@uol.com.br
Solange Suzigan 
versocomunicacao1@uol.com.br
(11) 4102-2000 / 99905-7008
www.versoassessoriadeimprensa.com.br
https://www.facebook.com/verso.assessoria

Fotos da Notícia - (Clique para ampliar e fazer Download das fotos)
Clippings para esta notícia

Clientes