Sindirepa-SP apresenta as marcas parceiras dos reparadores
16ª edição do “Prêmio Melhores do Ano” Sindirepa-SP destaca as marcas que mais se destacam em pesquisa de avaliação realizada com empresários da reparação de veículos.
O Sindirepa-SP – Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado de São Paulo – apresenta mais uma edição do “Prêmio Melhores do Ano” com o resultado da pesquisa de avaliação dos reparadores, realizada pela Cinau – Central de Inteligência Automotiva, do Grupo do Oficina Brasil, que reuniu 16 categorias de produtos, entre autopeças, equipamentos e lubrificantes.
Na 16ª edição, a premiação tem como objetivo dar destaque e reconhecimento merecido às três marcas de cada categoria que são parceiras dos reparadores, com atendimento e suporte necessário para as oficinas, estabelecendo um relacionamento de confiança. Antonio Fiola, presidente do Sindirepa-SP, durante a cerimônia de premiação, que aconteceu no dia 10 de junho, na sede da FIESP, em São Paulo, fez questão de ressaltar o quanto as parcerias com as fábricas são fundamentais para o dia a dia dos reparadores e que essa relação acaba refletindo na qualidade dos serviços que as oficinas oferecem ao dono do carro. “Por isso, é importante que as marcas eleitas nas categorias sejam prestigiadas pelo setor, esse é realmente o grande intuito da premiação que já se tornou tradicional no setor”, revela Fiola.
Durante o evento, Rodrigo Herzog, diretor de sinistros auto da Porto Seguro, recebeu homenagem especial pelo seu empenho e trabalho desenvolvido à frente da seguradora pelos serviços e atendimento de qualidade às oficinas.
Premiação Ouro
A premiação destacou as empresas classificadas nas três primeiras posições, sendo Ouro para a vencedora, Prata para segunda colocação e Bronze para o terceiro lugar. Os selos correspondentes à classificação alcançada podem ser utilizados pelas marcas em material de divulgação durante um ano a contar da data do evento que aconteceu, no dia 10 de junho.
Premiação Prata Premiação Bronze
Ganhadores 2025 das 16 categorias – Prêmio Sindirepa SP | |||
AMORTECEDOR | |||
1 | COFAP | ||
2 | MONROE | ||
3 | NAKATA | ||
3 | KYB | ||
BOMBA D’ÁGUA | |||
1 | URBA | ||
2 | INDISA | ||
3 | SCHADEK | ||
BOMBA COMBUSTÍVEL | |||
1 | BOSCH | ||
2 | BROSOL | ||
3 | GAUSS | ||
3 | DELPHI | ||
CABO DE VELA | |||
1 | NGK | ||
2 | BOSCH | ||
3 | MAGNETI MARELLI | ||
COMPONENTES DE MOTOR | |||
1º | MAHLE METAL LEVE | ||
2º | KS | ||
3º | MAGNETI MARELLI | ||
3º | TAKAO | ||
CORREIAS | |||
1 | CONTINENTAL | ||
2 | DAYCO | ||
3 | GATES | ||
DISCO DE FREIO | |||
1 | FREMAX | ||
2 | HIPPER FREIOS | ||
3 | TRW VARGA | ||
3 | BOSCH | ||
EMBREAGEM | |||
1 | LUK | ||
2 | SACHS | ||
3 | VALEO | ||
EQUIPAMENTO DE DIAGNÓSTICO DE MOTOR | |||
1 | TECNOMOTOR | ||
2 | BOSCH | ||
3 | SUN | ||
3 | NAPRO | ||
FILTROS | |||
1 | WEGA | ||
2 | MANN FILTER | ||
3 | FRAM | ||
JUNTA HOMOCINÉTICA | |||
1 | COFAP | ||
2 | NAKATA | ||
3 | DANA SPICER | ||
ÓLEO LUBRIFICANTE | |||
1 | MOBIL | ||
2 | LUBRAX | ||
3 | PETRONAS SELENIA | ||
PASTILHA DE FREIO | |||
1 | COBREQ | ||
2 | FRAS-LE | ||
3 | JURID | ||
ROLAMENTO | |||
1 | SKF | ||
2 | INA | ||
3 | FAG | ||
SISTEMA DE CLIMATIZAÇAO | |||
1 | DENSO | ||
2 | VALEO | ||
3 | MAHLE METAL LEVE | ||
VELA DE IGNIÇÃO | |||
1 | NGK | ||
2 | BOSCH | ||
3 | MAGNETI MARELLI | ||
Esta edição do Prêmio Sindirepa-SP contou com o patrocínio das seguintes empresas com a cota Ouro: BRADESCO SEGUROS, COFAP, MONROE AMORTECEDORES, PORTO SEGURO AZUL SEGUROS, SCHAEFFLER e TAKAO. Na cota Prata, participaram a BOSCH, DANA, DELPHI, FRAS-LE, FREMAX e NAKATA, KS, MAHLE METAL LEVE, SKF e WEGA. Já na cota Bronze, foram CONTINENTAL, DENSO, IQA e SOLERA.
O site www.premiosindireasp.com.br possui todas as informações sobre a premiação.
Divulgação:
Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa
Jornalista responsável – Majô Gonçalves – MTB 24.475
Solange Suzigan
(11) 4102-2000/ 99905-7008
www.versoassessoriadeimprensa.com.br