Nakata divulga resultado da promoção Feras da Oficina que envolveu mais de 8 mil participantes e gerou 150 mil acessos à plataforma com 800 dicas de reparação

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Campanha garante interação entre reparadores e biblioteca virtual técnica com conteúdo de manutenção e diagnóstico na plataforma, como fonte de pesquisa para que desejam entender mais sobre o universo da reparação.

 

A promoção Feras da Oficina Nakata, realizada de 28/01/2019 a 03/02/2020, superou as expectativas e foi um sucesso em termos de interação e compartilhamento de informações técnicas entre os mecânicos de todo o País que puderam publicar dicas de manutenção e diagnóstico na plataforma. Foram mais de 150 mil acessos efetuados no site da campanha, 8 mil reparadores se inscreveram para participar da campanha e mais de 800 dicas de manutenção de veículos enviadas, criando uma biblioteca virtual com conteúdo técnico disponível como fonte de pesquisa para consulta https://www.ferasdaoficinanakata.com.br/, promovendo conhecimento. “Os números mostram que a campanha conquistou seu objetivo – promoveu relacionamento e interação entre os profissionais, trouxe conhecimento técnico com o compartilhamento das dicas de manutenção e diagnóstico dos sistemas de direção, suspensão, transmissão e freio e criou uma fonte importante de pesquisas”, ressalta Sabrina Carbone, gerente de marketing da Nakata.

A partir de todo esse material técnico dos mecânicos que participaram ao longo do ano da promoção, foi lançada a série de vídeos Feras da Oficina no canal do YouTube da Nakata www.youtube.com/componentesnakata  que possui muitas dicas de aplicação e manutenção, sendo mais um meio de consulta com o passo a passo dos procedimentos.

 

O profissional que mais se destacou ao longo da campanha e ganhou o título de Fera do Ano foi Fernando Neves, que ficou na primeira posição. Ele enviou 16 dicas de manutenção durante a campanha, sendo que três se destacaram como campeãs mensais e quatro foram classificadas. Em segundo lugar no ranking geral, ficou Alex Girardi, que mandou seis dicas, sendo uma campeã do mês e quatro classificadas. O terceiro Fera do Ano é Marlon Staudt, que apresentou sete dicas, sendo uma campeã do mês e duas classificadas.

 

O primeiro do ranking dos Feras do Ano ganhou um carrinho metálico com cinco gavetas, baú basculante e mais de 60 ferramentas, o segundo, um baú gabinete com mais de 50 ferramentas e o terceiro, caixa de ferramentas metálica sanfonada com mais de 50 ferramentas. Ao longo dos 12 meses de promoção, também foram distribuídos diversas ferramentas como prêmios mensais.

 

Com a finalidade de levar cada vez mais conhecimento técnico ao setor, bem como estimular o relacionamento com os reparadores, a Nakata promove constantemente ações nos canais digitais – Facebook, Youtube, Instagram, site, blog, EAD, entre outros, bem como divulga variedade de matérias técnicos.

 

A promoção Feras da Oficina Nakata contou com certificado de autorização Caixa N° 3-0996/2018.

 

Sobre a Nakata Automotiva:

A Nakata Automotiva, fabricante de autopeças para o mercado de reposição para veículos leves, pesados e motocicletas, líder em componentes undercar, vem construindo sua história de sucesso há mais de 60 anos no Brasil. Com pioneirismo, qualidade e compromisso com o mercado, a Nakata Automotiva se tornou reconhecida pela alta performance de seus produtos e elevado padrão de serviços.

Comprometida 100% com o mercado de reposição, oferece soluções completas de serviços pré e pós-vendas. Possui fábrica em Diadema, sede administrativa e centro de tecnologia e desenvolvimento em Osasco e dois centros de distribuição em Extrema-MG e Santo André –SP e exporta para mais de 20 países das Américas, Europa, Ásia e Oceania.

 

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